TAG: Minhas músicas preferidas.

Olá pessoal, tudo bem? Hoje como estréia do blog, o meu primeiro post será a Tag: Minhas músicas preferidas. Neste post eu irei listar as mú...

Olá pessoal, tudo bem? Hoje como estréia do blog, o meu primeiro post será a Tag: Minhas músicas preferidas. Neste post eu irei listar as músicas que eu estou mais ouvindo no momento e que também gosto muito, vamos lá?

 After School - First Love


Essa é a música que estou praticamente viciado, preciso ouvi-la todos os dias. A caminho do trabalho, deitado na cama, andando pela rua, eu sempre estou ouvindo essa música.

 Nine Muses - Wild


Sempre estou ouvindo por causa dos raps que a música contém. É tão animado e muito dificil de você acompanhar. Esta mais pra um desafio né, rs. Um dia eu consigo cantar esse rap certinho.

 The Saturdays - Gentleman

A única música em inglês desse grupo. Sempre acompanhei as músicas que ela lançavam, mas eu achava as músicas muito comuns, porém essa mudou o meu conceito porque é uma música animada e não tem aquelas high notes como de costumes em músicas assim.

 Girl's Day - Expectation


Essa música sempre que ouço eu fico meio desnorteado, a batida da música é bem forte e isso é bom ao meu ver.

Bom pessoal, vocês perceberam que tem bastante artistas coreanos, não é?
Basicamente eu curto kpop, mas não naquele vicio que todo fã tem. Enfim gosto é gosto né.
Espero que tenham gostado. Até mais.




Confira também:

4 comentários

  1. eu tb curto músicas coreanas e kpop,mais curto ouvir de vez em quanto a baby metal.
    http://www.youtube.com/watch?v=0GErGfHjHQ0
    FB
    http://modamonster33.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee, eu sou uma pessoa movida á música. Bom, eu até gosto de coreanas ou japas (não sei distinguir), mas eu gostei da Girls Day, mas a que eu gosto mesmo é das Girls Generation, as músicas The Boys e a RunDevilRun são muito boas.

    FB
    Bjkas
    Marina
    http://afinsdaleitura.bogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mais um fã de after school \o/ uhullç fiquei viciada nessa a uns dias
    FB http://www.sempresonhadora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. After School é um dos meus grupos preferidos juntamente com Girls' Generation e Nine Muses :]

      Excluir

Poderá gostar também!