Metas para Setembro.

Daqui a poucas horas o mês de agosto se despede e da passagem para o novo mês seguinte, setembro. Já preparou sua lista de promessas para es...

Daqui a poucas horas o mês de agosto se despede e da passagem para o novo mês seguinte, setembro. Já preparou sua lista de promessas para esse mês, corre que ainda da tempo. Confira a minha lista.

- Não gastar todo o meu dinheiro: Sim, essa é uma dura realidade. Nesses últimos meses não consigo administrar meu dinheiro. Deve ser pelo fato de só comprar bobagem haha.

- Me dedicar mais as pessoas: Por incrível que pareça eu sou uma pessoa que prática o desapego rápido quando o assunto é amizade/ relacionamentos, e isso as vezes não é legal.

- Dormir no horário certo: Meu maior problema hoje, não consigo dormir num horário bom para aproveitar o dia. Por exemplo, essa postagem esta sendo feita as cinco da manhã. Era para eu estar dormindo não? rs.

Bom esse mês que esta por vim as minhas metas estão relativamente fáceis, creio que irei conseguir. Determinação não irá faltar. Tenham um ótimo dia!

Atualização! O mês de setembro foi um desastre kkk
Gastei todo meu dinheiro, dormi sempre ao raiar do sol e por fim não me importei com ninguém. Por fim o desafio do mês de setembro falhou :[




Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!