Confissões de adolescente.

Já assistiram o filme confissões de adolescente? Eu não hahha, mas isso não vem ao caso. Hoje eu vim falar sobre a antiga série da tv cultu...

Já assistiram o filme confissões de adolescente? Eu não hahha, mas isso não vem ao caso. Hoje eu vim falar sobre a antiga série da tv cultura que motivou a criação do filme. 
Bom, a ssérie é um pouco antiga, é do ano de 1994 ( na época tinha 1 ano, vi as reprises mesmo) e contava a história de 4 adolescentes de 13 a 19 anos, onde a cada episódio abordava temas que eram vivenciados naquela época. 
Contendo apenas 2 temporadas, fez muito sucesso em sua época. 
Infelizmente só a primeira temporada é encontrada apenas no youtube, ja a segunda não esta mais disponível. 
Não percam a oportunidade de assistir, porque além de ser uma produção brasileira muito boa, também é muito divertido. 

Tenham um ótimo dia!

Confira também:

1 comentários

  1. É da minha época. Não era fã da serie. Via muito pouco. Mas foi um grande sucesso. Vale a pena assistis.
    Beijos, Renata Grisi
    FB - http://renatagrisi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!