Aplicativo: Gerenciador financeiro.

Como sabemos dinheiro é sempre bem vindo em nossas vidas não é? E como você administra o seu dinheiro? Caderninho de anotações, planilha no...

Como sabemos dinheiro é sempre bem vindo em nossas vidas não é? E como você administra o seu dinheiro? Caderninho de anotações, planilha no Excel ou outras coisas. Bom eu já tentei administrar de todos os jeitos possíveis e no final não tinha nem a moedinha de 5 centavos na minha carteira pra contar a história haha.

A única solução que eu encontrei foi um aplicativo para celular que achei no Google Play. A interface é rápida, fácil de mexer. Quando efetuar uma despesa você especifica com o que gastou, quanto gastou e quando isso foi feito, além de oferecer um relatório sobre suas despesas mensais. Eu achei ótimo e recomendo! Se quiserem testar façam o download aqui, é uma ajuda e tanto para quem não consegue controlar seus gastos.
Bom é isso até mais.

Confira também:

8 comentários

  1. Oiii...tudo bem?? Nossa gostei do seu blog, das suas dicas...e esse aplicativo é mto util né!! Beijoss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. FB

    Muito bom esse aplicativo, eu fazia muito planilhas no Excel mais e uma coisa muito cansativa e demorada as vezes com esse aplicativo facilita muito a vida de quem quer controlar os gastos, gostei muito da dica parabéns pelo blog.
    Beijos

    http://vaidosascomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito simples de usar mesmo. O Excel me deixava louco.

      Excluir
  3. Adorei a dica do aplicativo! Eu, mesmo só tendo 13 anos, gato mais do que deveria hahaha. É só cair um centavo na minha mão que já compro docês, salgados, maquiagens e tals haha.

    Beijos, FB
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil controlar né? Mas vamos tentando. Obrigado pela visita \o/

      Excluir
  4. Aplicativos, sempre deixando nossa vida mais fácil <3 Gostei do app e dá ideia, é muito dificil mesmo controlar os gastos .-. Vamos tentar ver se funciona né?

    Abraços {FB}
    Cut-cutt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tentativa ... Já que sou gastona,rs. Mas nem esses aplicativos,caderninhos,planilhas no pc etc me ajudam, sei lá, a tentação sempre fala mais alto,rs. Já tentei usar aplicativos semelhantes,mas nenhum me ajudou - o problema ta em mim mesmo :( Mas valeu muito a dica, não custa tentar quem sabe dessa vez eu consiga ...
    Bjs
    www.dpeoisqueeumudei.com
    *FB

    ResponderExcluir
  6. Bem legal, mas ainda prefiro caneta e papel. Tenho tudo sempre anotadinho.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!