MTV: Programas nacionais favoritos.

Como sabem a MTV Brasil deixou de ser um canal aberto infelizmente, devido a instabilidade financeira da emissora naquela época, não houve o...

Como sabem a MTV Brasil deixou de ser um canal aberto infelizmente, devido a instabilidade financeira da emissora naquela época, não houve outra opção do que se tornar um canal pago. Agora os que nos resta? Lembranças exatamente! E é por isso que o post de hoje é sobre os principais programas nacionais que eu assistia em minha época de adolescência. Corre que vai ser interessante, apesar de ter ficado um pouco grande realmente vale a pena ler.

MTV Brasil

Scrap MTV

Marimoon, scrap mtv, MTV Brasil cabelo rosa, cabelo verde
Teve sua estreia em 2008 e era apresentado pela Marimoon, uma fotologer muito conhecida na época por causa de seu visual e seu estilo.
Basicamente o programa falava sobre música, algumas notícias das celebridades e alguns vídeos aleatórios. O bom de assistir esse programa era a duração curta em torno de 30 minutos.

MTV na rua

Penelope Nova, Mtv na rua, MTV Brasil
Apresentado pela Penélope Nova o programa tinha exatamente uma hora de duração, as pautas do dia ficavam  sempre a mostra para público, além da alta interação com a galera que assistia. Um dos melhores programas, porque mesmo debaixo de chuva eles apresentavam, a platéia comparecia, era muito legal.

Ponto Pê

Ponto Pê, Penelope Nova, MTV Brasil
Era também apresentado pela Penélope Nova, porém era com conteúdo sexual. Era basicamente um programa de aconselhamento sobre sexo. Os casos eram muito engraçados.
Lembro que quando estreou eu era muito novo, mas sempre dava um jeito para assistir porque era risada garantida.

Beija Sapo

Beija Sapo, Daniela Cicarelli, MTV Brasil
"Socorro Cicarelliiiiiiiii!" Esse era o bordão dos participantes do programa de Daniela Cicarelli. O objetivo era encontrar o seu par perfeito. O participante era o "Principe" ou " Princesa" e os pretendentes eram os "sapos" e as "pererecas". Era divertido, a temática era bem diferente naquela época, além de ser um dos primeiros programas a protagonizar um beijo gay na televisão.

Fica Comigo
Fica comigo, Fernanda Lima, MTV Brasil
Nossa como eu adorava esse programa, era muito legal. Na época que assistia eu tinha uns oito anos de idade e achava o máximo as provas que os participantes passavam, principalmente a prova da lycra haha.
Era o meu preferido em toda época de MTV. Quem apresentava era a Fernanda Lima. Este foi o primeiro programa de televisão da rede aberta a exibir um beijo gay. Eu assisti aquele dia e achei super maneiro haha.

Bom pessoal, estes foram os programas que eu mais gostava de assistir na época. Não tem uma ordem exata de qual o melhor para mim então não enumerei.
É claro que lembro de Disk MTV, Megaliga, Funéria, Top 10 MTV entre muitos. E você qual era seus programas favoritos?



Confira também:

2 comentários

  1. Obrigada pelas dicas, valeram muito.

    FB - www.simplegir.in

    ResponderExcluir
  2. Dicas legais, acho que desses o único que já assisti foi o Scrap.
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!