Série: How I Met Your Mother.

Após um mês de hiatos aqui no blog devido a minha rotina doida com o meu trabalho (horários malucos), tudo esta se estabilizando. Finalmente...

Após um mês de hiatos aqui no blog devido a minha rotina doida com o meu trabalho (horários malucos), tudo esta se estabilizando. Finalmente estou encontrando um tempo para voltar a escrever. Yupp!
Hoje o post de hoje é sobre a série que alguns dias atrás acabou, após nove temporadas.
Como meu irmão gêmeo é viciado em séries, viciado mesmo haha, tem a habilidade de assistir dez séries de uma vez e conciliar com faculdade, além de falar oque esta acontecendo no episódio pro irmão leigo que não consegue entender, vai saber né kkk
Sem mais delongas, é um breve texto, mas legal.

Há algum dias atrás finalmente terminar uma das milhares series que eu acompanho, como todo maníaco por serie eu sofri muito com este ultimo episodio,  a única coisa que eu digo é que How I Met Your Mother foi Legen… Wait for it… Dary! Legendary!!!
HIMYM teve 9 temporadas onde tem como foco o jeito como o personagem principal Ted Mosby conheceu sua esposa, contando detalhadamente até o esperado dia. Confesso para vocês que me emocionei o episodio inteiro, por ele ser o ultimo, e por ter um final que eu achei mais que coerente. A proposta principal da serie foi cumprida, ele sim contou para seus filhos como conheceu sua esposa, mas o principal foi toda a trajetória de vida dele eu sua inseparável gang ( Lily, Marshall, Barney e Robin). O último episodio foi muito nostálgico, mostrando flashback da trajetória, iniciando com a entrada da Robin na gang, ate a parte em que “fica” com a Robin.

Para quem esta a fim de começar assistir não vai se arrepender, ela e uma serie super divertida que vai fazer você dar boas risadas recomendo para todos.

Gostaram? Eu espero que sim. Ah e esqueci de falar, podem chamar ele de Gabs, espero que ele volte um dia a escrever aqui de novo ou virá um autor pra me ajudar. Mas sei que ha rumores que ele quer escrever sobre True Blood, mas shh, é o nosso segredo haha. Bom final de semana a todos. 

Confira também:

8 comentários

  1. Caramba! Comecei a ver essa serie essa semana pelo netflix e estou adorando.
    Episódios curtos, então vejo uns 5 por noite.
    beijos e sucesso!

    FB - www.brincadeirademocinha.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu vi as primeiras temporadas, depois, a falta de tempo me 'afastou' dela kkkkk Virei fã do seu irmão, ele é mágico, pelo o que vc contou! kkkkkkk Deu saudade HIMYM, vou tentar assistir online ;)

    Tenha uma excelente semana!
    Alessandra Ramos
    FB
    ☑ BlogDiva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, a série é ótima. E o meu irmão irá voltar em breve, ele gostou de blogar kk

      Excluir
    2. Que ótima notícia!!! Sucesso à vocês dois!

      Excluir
  3. Oi, comecei a assistir essa série no mês passado e estou adorando. Uma pena que já acabou, mas sempre existe o netflix para se rever os episódios preferidos. <3

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal a série né, continue assistindo porque ela só melhora com o tempo.

      Excluir
  4. Já assisti HIMYM mas parei, sou muito preguiçosa e afinal de contas são NOVE temporadas hahahaha. Mas quem sabe um dia! É uma série boa, morria de rir com o Barney xD bjs

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansativo sempre será, mas deixa quando você engatar, ai será o máximo. Obrigado pela visita \o/

      Excluir

Poderá gostar também!