Top 06 jogos que tenho em meu celular.

Quando estou entediado e não quero assistir, séries, blogar, assistir tv, conversar ou mesmo dormir eu fico me divertindo com os jogos que ...

Quando estou entediado e não quero assistir, séries, blogar, assistir tv, conversar ou mesmo dormir eu fico me divertindo com os jogos que tenho em meu celular. E hoje eu irei mostrar quais jogos eu fico jogando nesse momento de ócio.
Subway Surf - Esse já é um jogo bem conhecido onde o personagem tem que correr pelos trilhos de trem, é bem divertido e exige muita agilidade em um certo ponto do jogo.
Pinball Pro - Eu gosto desse jogo por causa que você pode escolher mesas de pinball diferentes, é legal, mas não vicia.
Jetpack Joyride - Esse jogo é bem legal pois o personagem usa uma mochila que faz ele voar, conforme o jogo vai indo, surgem mais obstáculos. O legal dele é que é um jogo rápido.
Arrow Swipe Run X - Um jogo que exige bastante agilidade e rápidez. Conforme as setas aparecem você tem que fazer o movimento na direção certa, é muito viciante esse jogo.
Topa ou não Topa - Eu tenho ele porque quando era pequeno eu assistia o programa e gostava muito, já ganhei 600 mil e já peguei a maleta de 1 milhão, mas não ganhei haha
1024 - É a versão "mais fácil" de 2048, é legal, porém não vicia também.

Todos os jogos eu baixei pelo Google Play, são muito legais e divertidos, espero que tenham gostado e até mais
:

Confira também:

6 comentários

  1. Eu tinha alguns desse jogos, mais desinstalei todos os jogos que tinha para dar memória para mim instalar Hay Day 8-----------------8
    obs; não me arrependo, e recomendo *-*
    Parabéns pelo blog !

    { FB }
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar agora mesmo haha ja estou pelo celular ne rs.
      Muito obrigado, sucesso pro seu blog também :)

      Excluir
  2. Ai que legal, eu amo jogo no celular, e adoro o pinbal ele realmente não vicia, gosto dele tanto no pc quanto no cel....os outros não conheço...bjs

    FB
    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já joguei bastante alguns desses jogos, mas, ultimamente, desconheço o sentido da palavra jogar. Falta-me tempo.

    FB
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Subway Surf e Jetpack Joyride me dão muita raiva. Você ta lá na frente quase batendo o teu recorde e vai e perde!! Da vontade de tacar o celular longe. Haha
    Beijão.
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que era o unico que dava vontade de tacar o celular na parede haha.
      Mas eu tento e controlar.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!