Wishilist: Loja virtual Enjoei.

Faz tempo que eu não atualizo minha lista de desejos. Ultimamente eu estou sempre entrando no site de vendas Enjoei  e decidi fazer um post ...

Faz tempo que eu não atualizo minha lista de desejos. Ultimamente eu estou sempre entrando no site de vendas Enjoei e decidi fazer um post sobre a minha listas de desejos de lá.

Mas espera aí, você não conhece? Bom, basicamente é uma lojinha virtual onde, você leitor pode vender suas coisas usadas em bom estado, além também de poder adquirir peças novas, raras, exóticas, vintages e por ai vai, com preços muito acessíveis. Vamos conferir?


Quadro Caveira - R$50,00



São apenas esses três itens, por enquanto. Acho que realmente vale a pena comprar e vender nesse site, podemos ser ricos agora \o/ haha. O bom dele é a variedade de produtos, desde acessórios até móveis de decoração. Você com certeza irá passar boas horas fuçando pra ver os mais variados produtos.
Se você gostou dessa Wishlist não perca tempo e confira minha Wishilist de Converse All Stars que estou almejando faz um tempinho. Até mais.

* Este não foi um publieditorial patrocinado pela marca.




Confira também:

8 comentários

  1. Não consigo mais parar de visitar essa loja, fico horas e horas navegando. Tem coisas lindas e super variadas. Adorei suas escolhas, queria os quadros pra mim hahaha
    Beijos

    http://brenamedeiros.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os quadros são realmente magníficos. Eu gosto porque a maioria são bem simples porém elegantes.

      Excluir
  2. Amei suas escolhas, delas eu escolheria o quadro do seu Madruga.

    FB - www.simplegirl.in

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa loja e tenho visto diversas publicações sobre elas em blogs. Gostei das tuas escolhas, acho que dessas, compraria a camiseta! :)
    Beijo.
    Ana Karina - FB
    http://daliteratura.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse site. Mas adorei! vou dar mais uma pesquisada nele depois =)
    E da wishlist eu fico com o quadro do Seu Madruga. Uma graça =)

    Beijos!




    FB
    Meu Mundo depois da Meia noite

    ResponderExcluir
  5. Oi Miguel, eu não conhecia o Enjoei, valeu pela dica! Ah, e adorei suas escolhas, principalmente o último quadro, essa "pérola" do Chaves é demais...rsrs

    Beijão.

    diasdesol.com.br

    ResponderExcluir
  6. FB

    chaves <3
    são todos lindo mais em especial
    adoreeei o do seu madruga
    <3
    bjs
    p.s obrigada pela visita
    http://flyawayloveyou.blogspot.com/
    Ana Carolina

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!