Happy Birthday to me.

Hoje é um dia muito especial para mim. Hoje completo vinte e um anos, que velho haha. Acabei percebendo que vocês não me conhecem mui...

Hoje é um dia muito especial para mim. Hoje completo vinte e um anos, que velho haha.

Acabei percebendo que vocês não me conhecem muito bem, aliás, eu tenho vergonha de tirar fotos haha e não exponho muito a minha vida, mas vamos algumas curiosidades yeah!

- Sou alto, tenho exatos 1,86 de altura.
- Tenho motefobia (medo de borboletas), saio correndo em disparada, até eu acho engraçado haha.
- Tenho um irmão gêmeo, aliás ele fez um post aqui.
- Sou extremamente preguiçoso.
- Sou muito calmo, raramente me tiram do sério. E quando me tiram eu saio deixo a pessoa falando sozinha.
- Odeio presunto.
- Já fui várias vezes confundido de pessoas que tem amigos parecidos comigo. Uma é aqui na minha cidade e a outra é em Dracena. Nunca vi eles haha.
- Sou teimoso demais.
- Quando nasci, eu não havia cabelo e acabei tendo que fazer um tratamento para estimular o crescimento dos meus fios.
- Sou apaixonado por frio, se pudesse eu desejaria que aqui em minha cidade fizesse frio o ano todo.

Ah outra curiosidade mas não minha é que hoje é dia mundial da internet, legal né? Agora deixo ir pra lá porque hoje é o meu dia, e vou aproveita-lo a cada segundo. Até mais \o/

Confira também:

1 comentários

Poderá gostar também!