Série: Grey's Anatomy.

Gosta de medicina? E se eu disser que tem uma série que mistura medicina, comédia, drama, personagens com personalidades fortes e uma pitada...

Gosta de medicina? E se eu disser que tem uma série que mistura medicina, comédia, drama, personagens com personalidades fortes e uma pitada amor. Parece bom não é? Estou falando de Grey's Anatomy, uma das séries que cativa fãs a quase uma década.

Com dez temporadas, isso mesmo que você leu, dez temporadas concluídas, e com a décima primeira já confirmada, sempre trás algo de novo no decorrer da trama. Cada temporada tem novos personagens, uma nova trama principal e também novas histórias paralelas para contribuir com a mesma. É divertido e excitante assistir!
Como qualquer série, sempre a uma parte que muito chata ou até mesmo tediosa não é? Algumas até apresentam em todas as temporadas aquele momento que qualquer coisinha faz você perder o foco do que esta assistindo. Infelizmente em Grey's Anatomy não é diferente, entretanto essa temível parte só é em quatro ou cinco episódios da oitava temporada, fora isso é só diversão haha.
Confira o trailer em inglês ( não achei legendado). Gostaram? Eu gostaria de entrar em detalhes, mas qualquer coisinha que eu disser pode ser um spoiler atrás de outro, ai a brincadeira acaba. Porém eu posso adiantar uma coisa. É viciante!

Gostou? Que tal nos acompanhar? Curta o blog "Minha Vida Por" no facebook. Até mais :]

Confira também:

6 comentários

  1. Eu vi apenas uma vez e gostei muito... Esse assunto é muito bom :))

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira série que acompanho muito, apesar do foco ser medicina, outros temas surgem o que é muito legal.
      Obrigado pela visita :]

      Excluir
  2. Oi Migs! Vim retribuir sua visita, muito obrigada! ^^
    Eu assisti apenas a primeira temporada, mas gostei muito de Greys Anatomy =)

    vintagepri.blogspot.co,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira temporada pra mim vai ser a melhor haha.
      Obrigado pela visita :]

      Excluir
  3. ADORO Grey's Anatomy. Estou na nona, mas sem forças pra continuar depois dos acontecimentos com Slexie </3

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nona temporada é só tristeza, não gostei haha, mas em compensação a outra temporada é melhor e dá aquele gás de volta haha.

      Excluir

Poderá gostar também!