Blogueiras que eu acompanho!

Bom dia! Mais um post feito de madrugada, onde a imaginação rola solta concordam? haha. Sempre temos nossos blogueiros e blogueiras favorit...

Bom dia! Mais um post feito de madrugada, onde a imaginação rola solta concordam? haha.
Sempre temos nossos blogueiros e blogueiras favoritos famosos que sempre acompanhamos e nos inspiramos, porém você acompanha blogueiros que ainda não são muito conhecidos, mas um dia serão? Eu acompanho!
E hoje eu selecionei cinco blogueiras que valem a pena acompanhar, são autenticas, divertidas e muito simpáticas. Vamos lá?



A dona do blog é a Lara, tem 22 anos e é uma desenhista de mão cheia, mas não é só isso.
Na minha opinião seu forte é o desenho, mas também aborda outros temas muito bem como contar um dia normal do cotidiano dela sem você se desinteressar, é ótimo. Ah ela gosta de gatos e eles são muito fofos.

Escrito pela Bia Pollicarpo, uma garota de 19 anos que tem um blog bem fofo, aliás ela gosta de Kpop ( toca aqui haha), posta desde dicas para garotas que tem seu estilo até curiosidades sobre moda. Eu já disse que o blog dela é fofo? haha. 

Essas são as duas únicas blogueiras que eu realmente acompanho mesmo, mas devo confessar que tem outras para ingressar no meu grupo de visitas diárias. E vocês o que acharam? Me digam quem são suas blogueiras favoritas? Vamos não tenha vergonha!

Gostaram do post? Eu espero que sim :]
Que tal seguir o blog no Facebook? Garanto que não irá se arrepender haha. Até mais.

Confira também:

8 comentários

  1. Muito bacana a sua iniciativa Miguel, adorei o blog...também adoro divulgar, quer participar do meu Blogroll? Vou adorar fazer parceria...me identifiquei pois e mega difícil encontrar um garoto blogueiro...massa! kkk
    Esse é o meu blog, espero que goste: http://falajohn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado haha, é muito dificil encontrar né? Mas aos poucos conseguimos.
      Vou entrar em contato com você ok?
      Parabéns pelo blog :]

      Excluir
    2. Finalmente meninos blogueiros♥ HAHA! ^^
      Gostei muito do seu blog, post's muito bem elaborados! ☺
      http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Muito obrigado haha.
      Finalmente uhull, esses útlimos dias tenho conhecidos um monte de meninos blogueiros \o/ tão bom né?

      Excluir
  2. Ótimas sugestões, ainda não conhecia as duas.
    Tem um grupo de blogueiros masculinos no Facebook, te convido a participar https://www.facebook.com/groups/blogosferamasculina/

    E o meu blog www.senhordoseculo.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigado. Vou participar. Obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Lindo blog, post's bem elaborado.
    De uma visitinha lá no meu também?
    Abraços querido!

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | ORKUT | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado haha. Pode deixar que vou dar uma visita por lá.

      Excluir

Poderá gostar também!