Três músicas para curtir a deprê do dia dos namorados.

Hoje é dia dos namorados e esse post com certeza esta saindo um pouco tarde do que de costume vocês perceberam né? Os dias estão tão corrido...

Hoje é dia dos namorados e esse post com certeza esta saindo um pouco tarde do que de costume vocês perceberam né? Os dias estão tão corridos, organizando projetos que aqui fica meio desatualizado, mas vamos ao que interessa.


Pensei, pensei, pensei e pensei. Olhei vários blogs comemorando o dia dos namorados com os seus amados, looks divertidos, fotos engraçadíssimas e muito mais.
Então devido esse excesso de amor por quê não selecionar algumas músicas sobre amores não correspondidos e encher com um pouquinho de alegria esse dia tristes para os solteiros haha.

 Pussycat Dolls - Dont' Cha
A música diz básicamente que o cara nunca achará nenhuma garota que nem ela, uma garota quente, uma garota louca (no bom sentido né)e por aí vai.

 After School - Flashback
Esse clipe a pegada já é meio passivo/agressivo, a letra diz básicamente que o amor entre eles era o desejo de reviver um flashback, mas o ódio é tanto que isso impede o amor e impera a raiva.

 Emin - In Another Life Nessa música diz que somente em outra vida eles poderiam ficar juntos, não desta vez mas na próxima.

Gostaram dessa pequena playlist? Eu espero que sim.
Curta a página no Facebook e confira mais novidades por lá. Até mais :]

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!