Novo layout + Agradecimentos.

Depois que criei o Minha Vida Por senti a necessidade de ter um layout mais dinâmico, apresentável e bem jovial. O blog finalmente esta cres...

Depois que criei o Minha Vida Por senti a necessidade de ter um layout mais dinâmico, apresentável e bem jovial. O blog finalmente esta crescendo e por isso mudanças são necessárias porque querendo ou não um layout bonito e atrativo é o sonho de qualquer blogueiro.


Quem fez o meu layout foi a Deeh Moura, dona do Dream Its Music, aquele que faço posts semanais de domingo. Apesar de não ter um portifólio ou um site para suas criações, ela faz lindos templates e é muito paciente e perfeccionista, além de cobrar um preço bem baixo comparado a outras web deigners.
Paguei R$25,00 reais e com direito a instalação, muito vantajoso não?
Gostaram do resultado? Eu particularmente estou adorando :]
Bom é isso e até mais.

Gostou do post? Então acompanhe-nos no Facebook, lá tem mais novidades e conteúdo ótimo \o/

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!