Série: Awkward.

Escrevendo em plena tarde de sábado onde aqui em minha cidade está fazendo 22°, raro isso. E o que mais combina nesse tempo? Série uhull. ...

Escrevendo em plena tarde de sábado onde aqui em minha cidade está fazendo 22°, raro isso. E o que mais combina nesse tempo? Série uhull.
Eu já falei muitas séries por aqui como Grey's Anatomy, Confissões de adolescente, How I met Your Mother e Buffy the Vampire Slayer. Porém a série que irei indicar é perfeito pra esse tempo friozinho. 

Você curte um drama adolescente? Então você irá adorar!  Com uma pitada de comédia Jenna Hamilton narra sua vida de estudante invisível em sua escola, e vê se transformar no maior boato da escola por ter tentado se matar, mas que na verdade foi um acidente.
Com isso vários personagens irão aparecer e como não bastasse a minha preferida é a vilã Sadie Saxton. Diferente de outras vilãs,  seu sacarsmo, inteligência e suas dicas para melhorar a vida dos outros são agucadissimos. 
Garanto que irá gostar e muito.  Os episódios tem em média 22 minutos e passa na MTV, coisa boa não? haha.  E já esta no meio da quarta temporada então gente dá tempo de fazer uma maratona bem legal, é vicio total.
Ficou curioso(a)? Então veja a promo.
Depois me conta se gostou? Vou esperar haha
Siga o blog no Facebook também, lá tem muito mais novidades e dicas, até mais.

Confira também:

11 comentários

  1. Amo séries assim, simples e divertidas. Essa passava na MTV não era?
    Abraços!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito divertida, deveria assistir. haha
      Passa na MTV sim, mas agora esta em hiatus por causa de Teen Wolf.
      Outra série que preciso ver. Obrigado pela visita \o/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito boa mesmo haha. Obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Acho essa série muito divertida e engraçada, e me identifico porque eu sou mega awkward. haha Acho que gosto de quase todas as séries da MTV. Gostei do seu blog! Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois awkwards no bom sentido sempre haha. As séries da MTV são ótimas.

      Excluir
  4. Vi o promo e pareceu ser bem viciante mais uma série para juntar ás minhas para ver nos fins de semana upih...

    ResponderExcluir
  5. Acompanho deste sempre. Muito hilário e espirituoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só acho que a Sadie deveria ter mais destaque haha.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  6. Amo essa série... Esperando loucamente pela próxima temporada, que sei que já começou, mas ainda não consegui assistir. u.u
    Mas eu não queria que ela tivesse feito o que ela fez com o Matty. u.u

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você assistir a próxima temporada você vai ver o que irá acontecer haha. Você esta perdendo muita coisa haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!