TAG: Me conhecendo melhor.

Bom dia pessoal, mais um post feito em plena madrugada hein, haha. Hoje eu irei responder uma TAG muito legal no qual queria responder a mu...

Bom dia pessoal, mais um post feito em plena madrugada hein, haha. Hoje eu irei responder uma TAG muito legal no qual queria responder a muito tempo, mas eu havia prometido para eu mesmo que iria somente responder quando estivesse naqueles dias sabe? Sem inspiração. Vamos lá?



1. Nome completo?
Miguel Prado

2. Onde você mora? 
Presidente Prudente - SP

3. Estado civil/tem filho?
Solteiro e nenhum filho.

4. Sua comida favorita? 
Strogonoff de frango com batata palha.

5. Comida que você não gosta?
Presunto.

6. Qual sua bebida favorita?
Capuccinno tanto gelado quanto quente.

7. Bebida que você não gosta?
Suco de morango.

8. O que você menos gosta em você?
 Fisicamente meu nariz, de personalidade seria minha falta de atitude. Vamos melhorar haha.

9 . Qual seu pior defeito?
Preguiça Zzzz

10. O que é importante para você em uma pessoa?
Ser autêntica e ser engraçada.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Comédia ou um suspense bem legal.

12. Qual sua estação do ano preferida?
Inverno, porque na minha cidade faz muito calor e chega a ficar bem ruim haha.

13. Quantos irmão você tem?
Tenho um irmão gêmeo, ele até fez um post aqui.

14. Qual esporte você pratica?
Pratico uma vez ao ano volei. Sedentarismo esta forte pra mim de uns tempos para cá.

15. Qual seu time?
Corinthians.

16. Doce ou salgado? 
Salgado.

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto muito de cachorros aliás eu tenho um. O que eu menos gosto é gatos porque sou alérgico, meus olhos ficam muito inchados e pele fica muito irritada. É uma beleza só haha.

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
O que eu mais gosto é pop e K-pop. O que menos gosto é rap.

19. Qual sua cor preferida?
Gosto muito de amarelo, muitos dizem que é a cor do medo, outros dizem que é a cor da riqueza, eu já acredito que seja a cor da alegria.
Há eu gosto tanto dessa cor que eu não tenho nenhuma peça de roupa dessa cor no meu armário. haha

20. Uma frase.
Foi uma frase que eu inventei já faz algum tempo.
"Seja como você é, apenas não se rotule para o mundo".

Interessante né? Até eu pensei e pensei sobre algumas perguntas haha. Quero ver vocês fazendo também ok? Deixem o link pra eu conhecer vocês melhor também haha

Gostaram? Eu espero que sim.
Curta nossa página no Facebook e fique ligado nas novidades :]
Até mais.

Confira também:

4 comentários

  1. legal conhecer um pouquinho mais de você. Adorei o blog e já estou favoritando :)

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Já tinha começado a gostar do blog, agora ainda mais por conhecer você mais um pouco, gostei das respostas da tag...

    Continue com o bom trabalho...

    :D

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz que você me acompanha, pode deixar que irei me esforçar cada vez mais para o blog ficar sempre repleto de novidades haha.
    Obrigado pela visita :]

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!