Beleza coreana.

Não é nenhuma novidade que eu gosto de ouvir muito as músicas coreanas ou o famoso Kpop. Nessa indústria de artistas a beleza é algo importa...

Não é nenhuma novidade que eu gosto de ouvir muito as músicas coreanas ou o famoso Kpop. Nessa indústria de artistas a beleza é algo importante, aliás um cantor faz mais sucesso pela sua beleza do que pelo seu talento, mas isso não vem ao caso né? haha. Hoje eu escolhi algumas cantoras integrantes de grupos coreanos que são muito bonitas. Confiram:

LeeSem
 LeeSem foi uma integrante do grupo Nine Muses. Saiu no começo desse ano para cuidar de sua vida pessoal. Além de cantora, fazia rap e já ganhou um concurso de beleza de Top Model na Coréia do Sul.

JaeKyung
JaeKyung é a líder do Rainbow e ela é modelo fotográfica porém não tem muito destaque na midia tanto quanto cantora ou modelo.

Nana
Ingressou nessa indústria primeiro como modelo e até também participou no mesmo concurso de top modelos da Coréia, porém não venceu. Após algum tempo ingressou como cantora no grupo After School e em pouco tempo ganhou notoriedade por ser muito bela e talentosa. Agora ela é convidada para muitos ensaios fotográficos e até desfilar no Japão.

SooYoung
SooYoung fez sua primeira aparição no Japão como cantora juntamente com outra cantora e depois de anos reapareceu na Coréia também como cantora. Ela também é modelo fotográfica, apesar de ser bem magra, dificilmente é modelo de passarela devido não ter tempo porque sempre esta de turnê com o grupo Girls' Generation.

Muito bonitas né? Eu poderia ficar horas e horas escrevendo esse post, mas eu acho que ficaria um pouquinho grandinho haha.
Gostou? Então curta nossa página no Facebook, até mais.



Confira também:

4 comentários

  1. Muitas vezes ouço musicas coreanas porque gosto muito delas nos filmes e vou logo pesquisando... :D

    http://vidatres3.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de músicas coreanas, gosto principalmente de ouvir girlgroups.
      Obrigado pela visita :]

      Excluir
  2. As meninas são lindas mesmo. A beleza lá é o alge do entretenimento, fico me perguntando como elas conseguem ter uma pele tão boa. xD
    Abraços!
    http://doce-style.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me pergunto a mesma coisa, a pele de todas são muito bonitas, beleza bate de frente com talento lá haha.
      Obrigado pela visita :]

      Excluir

Poderá gostar também!