Canecas curiosas.

Canecas, como eu amo elas. Existem infinitas variedades para todos os gostos. Tem para os fãs de filmes, desenhos, livros, bandeiras, entre...

Canecas, como eu amo elas.
Existem infinitas variedades para todos os gostos. Tem para os fãs de filmes, desenhos, livros, bandeiras, entre muitos outros.
Então hoje resolvi mostrar algumas canecas bem legais e que agradam todos os gostos. E se preparem que são cada uma mais linda que a outra haha. Vamos lá?










Lindas né? Minha preferida desse grupo é o ônibus londrino, uma graça né? Mas as canecas do Beatles também eu levaria. Ahh eu levaria todas haha.

Não esqueça de curtir a página do Minha Vida Por no Facebook. Até mais \o/

Confira também:

3 comentários

  1. Olá Migs! Muito legal o seu blog! Com certeza voltarei mais vezes. Adorei as canecas britânicas, principalmente a do ônibus *o* Funcionam tanto para a utilidade comum quanto para decoração, ou porta lápis como as uso huashuash. Abraço, Nat :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né. O ônibus londrino é muito diferente.
      Pode deixar que dou uma passada no seu blog haha.
      Obrigado pela visita :]

      Excluir
  2. Ah,esqueci! Visita lá ;) imaginisces.blogspot.com.br huashuahsu

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!