Cinco personagens de séries favoritos.

A cada série que iniciamos sempre temos o nosso personagem preferido. Aquele que torcemos para aparecer por bastante tempo a cada episódio...

A cada série que iniciamos sempre temos o nosso personagem preferido. Aquele que torcemos para aparecer por bastante tempo a cada episódio. Sendo vilã (ão), mocinha (o), personagem principal ou recorrente, o que temos certeza é que sempre será o melhor da série.
Pensando nessa lógica eu reuni não um, mas cinco personagens favoritos das séries que eu costumo assistir.
Está curioso(a)? Então acompanhe.

Awkward - Sadie Saxton
A adolescente mais odiada e ao mesmo tempo amada. Além de ser inteligente é odiosa e sarcástica. São três qualidade imbatíveis. You're Welcome haha.

Buffy the Vampire Slayer - Anyanka
Uma demônia super engraçada porém tinha pouco destaque. Apesar de ser uma demônia da vingança, o seu maior medo é coelhos. Diferente não?

Friends - Janice
OH MY GOD esse era a principal frase de efeito da Janice. Sua voz irritante e anasalada deixa qualquer um doido, mas mesmo assim prende os olhos do público.

Grey's Anatomy - Cristina Yang
A doutora Cristina Yang, grossa, metida, a melhor, a mais forte, a mais frágil, a mais inteligente, enfim um mix de características que a faz única. Ou você ama ou a odeia, não ter meio termo com ela.

True Blood - Pam
Ela é tão irônica e malvada que chega a ser engraçado o seu jeito. E o mai incrível é que sempre sai na pior das situações. Uma vampira bem azarada.


Gostaram? Não me digam que você também gosta de alguns dessa lista! Quem , me conta. haha
Nos vemos na próxima :]



Confira também:

7 comentários

  1. "Eu não sou boa com esse lance de desculpas. Eu prefiro o 'Oh não, Deus! Por favor, pare de me espancar com as minhas proprias costelas".

    Por frases como essa, não tem como não amar a Anyanka. Melhor ex-demon do mundo.

    ResponderExcluir
  2. A minha eleita das 5 é Grey's Anatomy - Cristina Yang...
    Gosto muito dela e da série.

    http://vidatres3.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina é muito legal. Sua personalidade é muito cativante :]

      Excluir
  3. Esse foi definitivamente seu melhor post, YOU'RE WELCOME!
    Lucas Alfredo.

    ResponderExcluir
  4. Amo a Yang, rainha de Grey's <3
    Janice de friends também gosto dela *-*
    A Sadie, ainda não consegui gostar só vi a primeira temporada da série.

    http://meninadasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sadie pra mim é super legal maldosa haha, gosto muito dela com o jeito sarcástico de ser.kk.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!