Livro: Cidade dos ossos.

Pra quem acompanha a página do "Minha Vida Por" lá no Facebook, recentemente havia terminado de ler um livro e que estou também t...

Pra quem acompanha a página do "Minha Vida Por" lá no Facebook, recentemente havia terminado de ler um livro e que estou também tentando criar o hábito de ler, fiz até um post aqui.
Mas qual livro seria o próximo? Pensei e acabei lembrando que tinha comprado já faz algum tempinho ( mentira, quase um ano haha.) os livros Cidades dos ossos e Cidade das cinzas por apenas R$40,00 reais juntos, uma pechincha!
Foi uma decisão rápida e acredito que não irei me arrepender de ler, porque pelas resenhas que li e assisti no youtube, esse livro vicia. 
Querem saber um pouco do enredo da história? Leiam abaixo a sinopse.


Clary Fray, 15 anos, decide passar a noite em uma boate muito conhecida em Nova York, e o maior de seus problemas provavelmente seria lidar com o ignorante segurança da porta, certo? Errado. Clary testemunha um crime, e não um crime qualquer: Um assassinato à sangue frio cometido por três adolescentes cobertos por enigmáticas tatuagens, brandindo armas esquisitas. Para completar, o corpo da vítima desaparece no ar.
Clary quer ligar para a polícia; quer gritar; quer chamar seu amigo, Simon, que ficou na boate enquanto ela teve a infeliz ideia de perseguir o menino bonitinho de cabelo azul... Mas como explicar a eles que ninguém mais na rua enxerga os assassinos, apenas ela? Como provar que houve um crime se não há rastro algum do sangue do garoto morto — aliás, era mesmo um menino?
Mas ela nem tem tempo de tomar uma decisão; logo os assassinos se apresentam para a estranha mundana que não deveria vê-los, mas vê. Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, guerreiros cuja missão é proteger o mundo que conhecemos de demônios e outras criaturas sobrenaturais. Vampiros que saem da linha, lobisomens descontrolados, monstros cheios de veneno? É por aí mesmo. E depois desse primeiro contato com o Mundo de Sombras, e com Jace — um Caçador que tem a aparência de um anjo, mas a língua tão afiada quanto Lúcifer —, a vida de Clary nunca mais será a mesma. Mesmo.
Não é interessante? Mal posso esperar para começar a ler este livro!
Curta nossa página no Facebook, até mais!

Confira também:

7 comentários

  1. Então, eu estou com esse livro na minha fila de espera, porém vou demorar a lê-lo, prefiro acabar com os de suspense primeiro, haha. Mas espero que você tenha uma boa leitura!
    Que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros de suspense? Quais livros? Indica aê, gosto muito de livros de suspense.
      Obrigado pela visita :]

      Excluir
  2. Primeiro você lê o livro, depois veja o filme! E me diga do que achou...
    Abraços.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | ORKUT | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso mesmo, vai que eu me decepciono haha.
      Obrigado pela visita :]

      Excluir
  3. Uau mas que história ate já começa a criar em mim o bichinho da leitura pena a falta de tempo pois adoro livros mas lê por mim e depois diz o que achaste do livrinho.

    Boa leitura :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu faço um post na fanpage dizendo sobre o livro.
      Só espero que eu vença a preguiça \o/

      Excluir

Poderá gostar também!