Temas de séries dos anos 90.

Quem nasceu nos anos 90 levanta a mão? haha.  A cada mês uma nova série é adicionada no meu computador, e não sou eu que escolho e ...

Quem nasceu nos anos 90 levanta a mão? haha. 


A cada mês uma nova série é adicionada no meu computador, e não sou eu que escolho e sim meu irmão. Ultimamente entramos na era das séries dos anos 90, por acharmos interessante o enredo e a simplicidade de como era diante das megaproduções de hoje em dia.
Então por que não fazer uma playlist dos temas das séries daquela época? Maneiro né? Então confiram:

F.R.I.E.N.D.S

Buffy the Vampire Slayer

Blossom


 Um maluco no pedaço

 Alguém lembra de mais alguma? São tantas que se colocassem todos nesse post ficaria enorme. haha.
Qual era a sua série preferida daquela época?

Gostou? Então por que não curtir nossa Fanpage? Corre lá que tem novidade. Até mais \o/

Confira também:

4 comentários

  1. Buffy, Friends <33333 amava demais!!!


    http://luoucuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buffy é muito amor haha.
      Eu comecei a assistir friends esse mês, pena que é legendado, mas ta valendo haha.
      Obrigado pela visita :]

      Excluir
  2. Nossa, adorei o post Migs, parabéns, haha.
    Destas eu já viu Uma Maluco no Pedaço e assisto Friends, que vamos falar sério, é ótimo!
    Que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends é ótimo mesmo haha. Minha personagem favorita é a Phoebe.
      Obrigado pela visita :]

      Excluir

Poderá gostar também!