Wishlist: Viagens que pretendo fazer.

Esses dias estava conversando com o meu irmão alguns países que gostaríamos de irconhecer algum dia e o porque dessa vontade imensa de conhe...

Esses dias estava conversando com o meu irmão alguns países que gostaríamos de irconhecer algum dia e o porque dessa vontade imensa de conhecer. E sinceramente o assunto rendeu e muito haha.

Pensando nisso resolvi estender o assunto e compartilhar com vocês a minha whishlist de viagens internacionais.

Chile
Meu principal motivo de ir pra lá é porque o idioma é o espanhol, gosto tanto da língua que fiz um curso e falo no nível intermediário e também as famosas centollas, conhecido aqui como caranguejos. Mas tem um diferencial! Esses caranguejos são gigantes.

Coréia do Sul
Não, não é por causa do Kpop haha. O real motivo é a imensa vontade de conhecer um córrego que foi totalmente despoluído e virou um dos pontos turísticos mais famosos de lá.

Egito
Essas pirâmides e esfinges são tão magnificas! A história e o mistério por trás delas me dão muitos motivos para visitar esse lugar.

Grécia
Essa vontade surgiu na faculdade com aula de história da arquitetura. Os monumentos de lá tem histórias fantásticas envolvendo deuses, além de que suas construções são muito lindas e resistentes até hoje.

Polônia
Existem três motivos para querer visitar a Polônia.
O primeiro é que sou descendente de poloneses, porém não recebi o sobrenome, o clima e a casa invertida.
Quem nunca queria entrar em uma casa de cabeça para baixo? haha.

Portugal
Sou também descendentes de portugueses. Já tive parentes morando por lá, mas a minha maior vontade é ir comer os famosos pasteizinhos de belém. Parece ser deliciosos não?
Ah e por que não ouvir algumas músicas portuguesas como Ao limite eu vou do grupo Nonstop ou a música Quero ser tua da cantora Suzy.

E vocês? Qual são os países que querem viajar muito? Conte pra gente vai. Até mais!
Nos siga no Facebook.

Confira também:

8 comentários

  1. Grécia e Portugal, da sua lista, são os que eu mais sonho em conhecer,

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pudesse eu conheceria todos os países haha.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Nem me mostra! Queria muito ter a sensação de poder sair do país!
    http://falajohn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser ótimo! haha. Eu compraria um monte de bugiganga kk
      Obrigado pela visita :]

      Excluir
  3. Quero muito ir na Coréia hehe
    Gosto de K-pop quem sabe não assisto o show de um ídolo meu lá?
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai que um dia acontece né? haha.
      obrigado pela visita :D

      Excluir
  4. Meu maior sonho é ir para NYC <3 quero fazer muitas aventuras lá haha :3
    se quiser me visitar : http://goo.gl/KiVH37 , se quiser dar uma comentada vou amar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria também ir para Nova York, mas queria ficar tipo uns 3 meses visitando tudo o que tinha direito e fazer muitos vlogs e posts pro blog \o/

      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!