Aplicativos favoritos do momento.

Apps para android é vida né? Facilitam nossa vida ao máximo, além de entreter e serem uma ferramenta de trabalho também muito eficaz. O foc...

Apps para android é vida né? Facilitam nossa vida ao máximo, além de entreter e serem uma ferramenta de trabalho também muito eficaz. O foco de hoje é a "Diversão" e por isso reúne quatro apps super legais que me divirto muito. Vamos la?

Clash of Clans

Se você gosta daqueles joguinhos de luta você definitivamente irá ficar viciado(a) como eu fiquei.
O objetivo é ter uma vila forte para resistir aos ataques e também ter bastante ouro e elixir.
Há duas opções pra jogar, uma delas é jogar sozinho e a outra é entrar para um clã e participar de guerras entre clãs. A segunda opção é mais vantajosa porque a maior interatividade entre players e premiações atraentes.





Beauty Plus

Ótimo para edições de imagem! Além de funções básicas como controle de claridade, blilho e filtros. Este app apresenta recursos como aumento de olhos, removedor de espinhas, removedor de olheiras, remodelador e por aí vai.

Series Guide


Pra quem assiste muita série e precisa de organização como eu haha.
Ele possibilita ver o dia, a hora e em que canal será exibido o episódio. Você também pode marcar o episódio que assistiu pra ficar sempre antenado.
O que eu mais gosto é que clicando nas "estatísticas", você vê quantas horas, dias ou até anos gastou assistindo série. Recomendo.


SoundCloud

Não tem mais espaço no celular pra ouvir músicas e quer muito ouvir uma música que acabou de ser lançada? Use o SoundCloud! Além de ter uma interface limpa, as músicas carregam muito rápido.

Gostaram dos meus aplicativos favoritos do momento? Quais são os seus? Comente.
Não esqueça de nos seguir no Facebook. Até mais :]

Confira também:

6 comentários

  1. Querido, adorei o post.
    O SoundCloud é perfeito. Adoro ele. Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Sr. Miguel Já usei o SoundCloud, to curioso pra usar o Beauty Plus :3
    http://falajohn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Beauty Plus você não irá se arrepender.
      Super fácil de editar as fotos.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu uso bastante o sound cloud! Acho bom e prático.
    Faltou o Secret aí na listinha haha
    Gostei do seu blog e já estou seguindo
    Se der visita o meu haha : http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!