DIY - Camiseta personalizada.

Já faz algum tempinho que havia visto um foto tutorial de como personalizar a sua camiseta. Pensando nisso, arrisquei e resolvi fazer e pas...

Já faz algum tempinho que havia visto um foto tutorial de como personalizar a sua camiseta.
Pensando nisso, arrisquei e resolvi fazer e pasmem, eu gravei haha. Quem fez a camiseta foi meu irmão e quem gravou fui eu, mas no final das contas eu também criei a minha também, porém não gravei.
 Já peço desculpas por ter ficado tão trêmulo o vídeo, prometo que irei melhorar.

Os materiais que irão precisar são:

- Camiseta branca
- Tinta guache (quantas quiserem)
- Linha ( aproximadamente 40 cm)
- Água

Agora é só dar o play no vídeo e aprender a fazer a sua própria camiseta personalizada.


Dúvidas, críticas, sugestões, deixem nos comentários. Espero que tenham gostado. Até mais!

Confira também:

6 comentários

  1. Ficou legal.
    Mais seria melhor fazer com a tinta de tingir tecido? A guache sai fácil.
    Mais parabéns pelo vídeo, sua dica ficou show e a camiseta ficou linda.
    Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu fiz essa com a intenção de sair mesmo. Com as lavagens fica algo mais único.
      Mas a tinta de tecido é melhor.
      Obrigado e estarei melhorando :D

      Excluir
  2. WOU bacana, eu adoro esse tipo de técnica para tingir camisa *.* (só que nunca usei a gache) HAAH' enfim.. adorei,m parabéns :**
    gabimakeyouup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal essa técnica. Até eu que não consigo fazer as coisas direito consegui haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  3. O resultado fica muito bacana. Mas utilizar tinta guache não sai depois? Não deveria ser tinta para tecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tinta guache a cor fica mais clara e conforme as lavagens vai ficando mai claro ainda. Não sai totalmente. O risco maior é manchar as outras roupas na hora de lavar haha
      Obrigado pela visita :]

      Excluir

Poderá gostar também!