Dream Its Music: Posts de Julho.

Como estão cansados de saber haha eu posto todo domingo no site Dream Its Music, no qual eu colaboro. Então vim mostrar para vocês os posts ...

Como estão cansados de saber haha eu posto todo domingo no site Dream Its Music, no qual eu colaboro. Então vim mostrar para vocês os posts que fiz no mês de julho. Confira:


Nesse post eu falo sobre duas técnicas que a Beyoncé usa para mudar de visual, tanto para alongar as madeixas, mudar a cor, porém sem nenhum tipo de química capilar.


Quando o assunto é Kpop o texto já é enorme haha. Lá você conhece um pouco sobre esse gênero da música, como é o processo para a formação desses artistas a também um bônus, mas você tem que conferir lá. 

Paris é polêmica em sua vida social, mas nos seus clipes é uma doçura de menina. Tem até unicórnio haha.

Rihanna só de pisar no Brasil já causou um alvoroço, mas isso não foi o suficiente não é? Virou meme.

 Espero que gostem e aguardem mais novidades por lá. Até mais :]

Confira também:

2 comentários

  1. O clipe da Paris ta muito bom, ela arrasou !
    Parabéns pelo Blog ;)

    Abraços !! http://chegueiaosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta uma batida bem legal.
      Ela me surpreendeu haha. Vou ficar de olho nos próximos clipes dela :]
      Obrigado pela visita.

      Excluir

Poderá gostar também!