Top 05 camisetas e blusas do Light in the box.

Vasculhando o site internacional Lightinthebox encontrei três blusas e duas camisetas bem diferentes e com preços bem acessíveis comparado...

Vasculhando o site internacional Lightinthebox encontrei três blusas e duas camisetas bem diferentes e com preços bem acessíveis comparados com os preços no Brasil. Vamos lá?

Blusa da bandeira dos Estados Unidos.
Quem não queria uma blusa dessas? Aqui na minha cidade não encontro de jeito nenhum. O preço esta R$38,43 barato né?

Blusa do Albert Einstein.
Uma blusa com o Einstein usando piercing, alargador e uma cruz na testa é demais. Se fosse a outra famosa foto dele com língua para fora eu queria também. Ela está custando R$65,65.

Camiseta Paradisíaca.
Preciso de cores vivas no meu guarda roupa e essa definitivamente faz toda diferença em um look. Já chama a atenção por vivermos numa selva de pedra haha. Custa R$32,01.

Blusa Degradê.

O efeito degradê juntamente com os detalhes trás um ar mais despojado e jovial. O preço esta um pouco salgado para quem gosta de roupa barata, mas vale a pena gastar a mais lá fora do que o triplo do preço aqui mesmo né? haha. Esta custando R$56,04.

Camiseta Florida
A primavera já esta se aproximando e por que não homenageá-la? Homem também pode usar camisetas floridas. São muito lindas e esta custando R$36,82.

Gostaram? Eu espero que sim.
A cada dia tem uma promoção lá e os preços caem bastante. É bastante confiável, porém a entrega demora porque é de Hong Kong os produtos. Se você tem paciência, então você pode se preparar que irá sai no lucro haha.
 PS: Os nomes das camisetas foi eu que dei. Os nomes verdadeiros são enormes e sem nexo algum.
Até a próxima!

Confira também:

4 comentários

  1. hhahahaha Quero todas! Em especial a do EUA ^^
    http://falajohn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria uma também com a bandeira da Inglaterra, mas não acho haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Menino, já comprei na loja, mas apena bugigangas, adorei as peças!
    Abraços!

    Senhor do Século

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comprei no site irmão dele, o Mini in the box.
      O ruim é a demora ne? haha
      Obrigado pela visita.

      Excluir

Poderá gostar também!