1 ano de Blog!

Wow, como o tempo passou rápido! No último dia 28 de agosto o " Minha Vida Por " coloca no ar o meu primeiro post e falava sobre ...

Wow, como o tempo passou rápido!
No último dia 28 de agosto o "Minha Vida Por" coloca no ar o meu primeiro post e falava sobre três maneiras de aprender outro idioma. Quando postei foi aquilo né? Fiz um post bonitinho, interessante, mas tem um detalhe, não divulguei nem nada. Não teve comentário, muito menos visualização.
O prazer de escrever e compartilhar algo que me ajudou para você que esta lendo é magnifico!



Queria poder abraçar todos os leitores e dizer o quanto a reciprocidade é muito importante, realmente muito obrigado. 
Apesar de ser um blog bem novo, aos poucos estou melhorando com um conteúdo legal, com mais dinamismo. Até comecei a fazer vídeos para o youtube e olha que jurava de pé junto que isso nunca aconteceria haha.
Espero que nos próximos aniversários tudo isso se torne algo maior! Mais seguidores, mais visitas e mais amigos, porque eu sempre descubro algo novo por causa de vocês.
Muito obrigado e até a próxima :D

Confira também:

4 comentários

  1. URRRHHH! 1 ano de blog! E que venham muitos mais ! O//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muitos e muitos haha.
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Realmente o tempo passa muito rápido!
    Mais sucesso para o blog!

    Senhor do Século

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou muito rápido que nem havia dado conta que ele já tinha completado 1 ano.
      Obrigado pela visita.

      Excluir

Poderá gostar também!