Blog: Criação e Título.

Uma  leitora muito simpática chamada Maxielly pediu carinhosamente para contar um pouquinho sobre como eu  decidi o criar o blog e porque o ...

Uma  leitora muito simpática chamada Maxielly pediu carinhosamente para contar um pouquinho sobre como eu  decidi o criar o blog e porque o nome dele. Então se você também esta interessado(a) em saber todo o processo de criação, continue lendo o post :D


Bom, poucas pessoas sabem, mas o "Minha vida Por' não é o meu primeiro blog. Antes de criar tinha um ouro blog que falava sobre assuntos variados e tinha no total quarenta mil visualizações.
Por quatro anos eu tinha aquele espaço para compartilhar conteúdos, vídeos e textos que eu gostava.
No último ano o descontentamento já era evidente, foi então que decidi criar um novo blog.
Para esse novo espaço, pensei em algo mais intimo! Compartilhar um pouco da minha vida. O que gosto, o que não gosto, minhas músicas favoritas, DIY(Do It Yourself) legais e até fotos, porém é algo a ser pensado ainda haha.


O nome foi algo muito difícil de criar porque infelizmente o blogger já tem vários urls registrados e a maioria que sobra contém hifen e outros asteriscos que na minha opinião fica feio, mas aí  vai de cada um né?
Pensei em colocar Miguel Prado (meu nome), mas já estava sendo usado. Fiquei pensando, pensando e pensando e finalmente coloquei "Minha Vida Por" porque com esse título eu posso associar a vários temas aqui sem que o titulo ficasse meio sem sentido.

Bom é isso eu espero que tenham gostado desse post especial haha. Até mais!

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!