Como eu perdi 14 kg em 1 ano.

Mais um post da madrugada, uhull. Hoje eu deixei de lado as dicas, as séries, as músicas, enfim tudo que posto normalmente para falar sobre...

Mais um post da madrugada, uhull.
Hoje eu deixei de lado as dicas, as séries, as músicas, enfim tudo que posto normalmente para falar sobre um assunto bem interessante e um tanto pessoal. Como eu consegui perder 14 kg em um ano e meio.
Primeiro de tudo eu não sou obcecado com o meu peso, nunca fui, então "back off" com comentários maldosos, brincadeira haha.


A história começa com meus 19 anos de idade e meus 1,86 de altura. Comia de tudo, sou mais fã de coisas salgadas do que de doces confesso, então qualquer oportunidade de comer aquela comida deliciosa da vó, não pensava duas vezes haha.
19 anos com 80kg
Naquela idade era cabeludo, desengonçado, ops ainda sou, era muito inocente, mas isso é outra história.
Já com vinte anos, mudança de visual, trabalhando e também cursando faculdade, imagina o estresse haha.
Esquecia de me alimentar e como um velho e bom garoto de vinte anos, a cama era minha melhor amiga. O tempo foi passando e chega um dia que passei muito mal, muito mesmo indisposição, fui ao médico e o diagnóstico suspeita de dengue, 2 semanas morrendo de dor e fadiga, finalmente passou. Depois de 2 meses tudo aconteceu de novo e passou.
E eu pensando que tudo de ruim naquele ano havia acontecido aconteceu que tive 2 viroses haha, parece brincadeira. Cheguei aos meus 20 anos cansado e pesando 66 kg.

20 anos e 66 kg.

Catorze quilos é muita coisa! E o engraçado é que eu não havia reparado.E Só fui prestar atenção quando amigos me deram um toque, "Olha você esta magro demais", "O que aconteceu com você?". Ai que dei conta da situação,
Passados mais alguns meses sai do meu emprego e comecei a me cuidar mais, dar mais importância a minha alimentação e recuperar o meu peso que havia perdido.
Já com vinte e um anos recuperei um pouco do meu peso e ainda estou organizando minhas ideias que são muitas para botar em prática futuramente.

21 anos e 72 kg
Então, não era o que você estava procurando né? Dicas para emagrecer e tal.
Então essa é a minha história de como consegui perder tantos quilos nadas saudáveis.
Minha dica é mantenha sua saúde em primeiro lugar que os resultados irão vir com o tempo.

Espero que tenham gostado e até mais :D


Confira também:

1 comentários

  1. Gostei do post, realmente a saúde é algo super importante e que deve mesmo ficar em primeiro lugar mas confesso que adotar hábitos saudáveis não é nada fácil mas devemos haha e com o tempo a gente se acostuma. tchau beijos de luz rs :D

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!