Filmes que nunca mais assistirei.

As vezes assistimos filmes que não nos agradaram ou de alguma forma não queremos mais assistir de jeito algum. Por isso eu resolvi nomear ...

As vezes assistimos filmes que não nos agradaram ou de alguma forma não queremos mais assistir de jeito algum.
Por isso eu resolvi nomear os filmes que eu não quero assistir nunca mais hahah. Vamos la?

Martyrs 

No topo da lista que ganha disparado é o filme francês Martyrs ou conhecido no Brasil como "Martírio".
Assisti e depois desse peguei um trauma por filme de terror de tão impactante que é.
Eu pretendo nunca mais assisti-lo, porém sempre é um dos primeiros filmes que eu indico para as pessoas quando querem algo novo.



Todo mundo em pânico 5

Infelizmente o quinto filme da produção do Todo mundo em pânico não fez o sucesso dos seus anteriores. O elenco é diferente e não tem aquela "química". 
O único personagem que é legalzinho é a Kendra, porém ela lembra a famosa Brenda dos outros filmes, mas é só isso haha.



É o Fim

Quando eu vi a sinopse com vários atores e cantores e conhecidos eu pensei "Vou rir muito". Pelo contrário eu fiquei é muito entediado haha.
Tudo parecia meio sem nexo e nada era engraçado, infelizmente. Eu realmente havia botado fé nesse filme.



Quais são os filmes que vocês pretendem não assistir mais? Conta aê pra gente haha.
É claro que esta faltando um monte, mas esses são os principais da minha lista.
Espero que tenham gostado e até mais.

Confira também:

8 comentários

  1. Ahh, eu assisti "Todo Mundo em Pânico 5" e gostei.. Mas o melhor mesmo é o 3 hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho o Todo mundo em pânico 1 e 2 os melhores, não canso de ver haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Oi Miguel,
    Também achei Todo Mundo em Pânico 5 bem fraquinho, não é um filme que dá vontade de rever mesmo.
    Abraços

    Senhor do Século

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fraco né? E era o único que esperava ser bem legal.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Um filme que nunca mais assisto é O Grito. Fiquei sem dormir direito uma semana. Mas eu sou daquelas pessoas que não podem assistir filmes de terror. Mas esse especificamente é demais pra minha cabeça.
    Gostei do seu blog e já segui. Também tenho um, dá uma passada lá: blog Sobretudo, nada http://migre.me/lxNup
    E só mais uma coisa, você poderia fazer um post falando o porquê desse nome? Adorei e me leva a pensar em muitas coisas, mas gostaria de saber a sua ideia sobre o nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme de terror eu já peguei trauma haha. Reluto pra assistir um ou outro.
      Pode deixar que irei fazer um post sobre a ideia do meu blog.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
    2. Pois é, mas sempre tem aquele dia em que os amigos querem dar um de corajosos e não tem outra pra mim: assisto até onde consigo e nas cenas mais explicativas.Valeu pela visita e por me seguir no meu blog. Quero ler mesmo o post sobre o nome =)

      Excluir
    3. Por isso eu já carrego meu celular e fico conectado lendo blogs em casos assim haha.

      Excluir

Poderá gostar também!