Metas para outubro!

E estamos nos despedindo de mais um mês. Como foi o de vocês? O meu foi bem normal, nada de irrelevante. Por isso resolvi estipular algumas ...

E estamos nos despedindo de mais um mês. Como foi o de vocês? O meu foi bem normal, nada de irrelevante. Por isso resolvi estipular algumas metas para o mês que estará por vir. E eu quero cumprir todas!


Sair mais com os amigos: Não, eu não sou antissocial, sou preguiçoso mesmo. Prefiro dormir ou assistir alguma série do que bater perna e ficar cansado. Pois é, me julguem haha.

Terminar de ler um livro: Comprei faz muito tempo e só comecei a ler "agora". Apesar de o livro Cidade dos Ossos ser interessante, ainda não consigo ter aquele hábito de ler todos os dias.

Postar mais: Estou naquela fase de bloqueio criativo. Não consigo criar um conteúdo legal todos os dias. Ultimamente levo semanas pra conseguir produzir algo bacana.
Se tiverem dicas, estou aceitando.

Comentar em blogs: Sabe aquela preguiça de ir comentar outros blogs? Então, eu prefiro deixar de comentar do que escrever um comentário vazio divulgando minhas redes sociais por ai., porém confesso que estou tentando melhorar desde já.

Tirar fotos: Há tempos que quero tirar fotos, porém tem sempre algo para como prioridade para fazer, mas dessa vez tentarei tirar no minimo uma foto. Uma simples foto por favor, é o que peço haha.

Bom pessoal, minhas mestas são essas, mas agora eu quero saber das suas! Pode me contar?
Eu espero que tenham gostado e até mais.

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!