Tag: Completando frases.

Responder tags é tão legal que você acaba se conhecendo, até já respondi uma aqui . Parece estranho mas é verdade porque você acaba refletin...

Responder tags é tão legal que você acaba se conhecendo, até já respondi uma aqui. Parece estranho mas é verdade porque você acaba refletindo sobre muitas coisas.

Procurando uma dessas tags, acabei achando uma bem diferente que nunca tinha visto.
O nome é Completando Frases, o nome já é auto explicativo não é? Então vamos lá!


1. Sou muito teimoso que até eu não me suporto.
2. Não suporto humilhação. Nem que seja comigo ou com outras pessoas.
3. Eu nunca fui em uma balada. Estranho né? Mas também nunca tive vontade de ir.
4. Eu já fiquei acordado por 26 horas seguidas. Foi irado! Pensei que teria aquelas mudanças de humor, mas nem isso aconteceu. 
5. Quando criança acabei batendo minha cabeça na porta, acabou sangrando muito e ganhei uma linda cicatriz.
6. Neste exato momento estou fazendo esse post de madrugada.
7. Eu morro de medo de não conseguir realizar tudo o que eu quero para a minha vida.
8. Eu sempre gostei de amarelo.
9. Se eu pudesse eu ajudaria todos que estariam a minha volta. Pode ser amigos, parentes, eu os ajudaria de algum jeito.
10. Fico feliz quando recebo um obrigado. E sim, faz a diferença haha.

11. Se pudesse voltar no tempo teria voltado em 2010 e me organizado melhor.
12. Adoro quando converso com os meus avós.
13. Quero muito voltar a fazer faculdade, ser reconhecido e ser uma pessoa melhor.
14. Eu preciso parar de ser preguiçoso e olhar que a vida não se resumi a dormir

15. Não gosto de ser acordado com música. Me irrita muito.

Essa é a parte que tenho que taguear um pessoal por aí haha. Vamos fazer diferente? Eu convido todos que quiserem  responder, mas tem uma exigência. Deixem o link das suas respostas para eu ver ok?

Espero que tenham gostado e até mais :D

Confira também:

11 comentários

  1. Muito legal a TAG! Vou fazer no meu blog também! Te seguindo, bjs!
    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, é muito divertido de fazer. Foi uma das tags que mais gostei de fazer.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Gostei bastante da tag e do seu blog *--* também sou o tipo de pessoa que nunca foi pra balada e nem sente vontade de ir haha'

    Estou seguindo!

    — CONFISSÕES DE UM GAROTO — 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém nesse mundo que me compreende haha. Só de cogitar a ideia de ir me bate um sono forte e não é brincadeira kkk.

      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  3. Bem legal e me identifiquei com o item 14 haha xD

    http://revolucionou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser preguiçoso é algo muito forte na minha vida haha.
      Obrigado pela visita Deh :D

      Excluir
  4. Que tag criativa! Eu ainda não tinha visto ela, mas quem sabe algum dia faço uma sobre mim? HAHAHAHA!

    Adorei seu blog - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criativa né? Quando eu achei fiquei pensando se faço ou não, mas depois já desencanei e acabei gostando muito de responder essa tag haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  5. Adorei a Tag... Postarei assim que der!

    http://california--dreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, deixa o link aqui depois para eu conferir.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  6. Miguel, vou fazer a tag, adorei! ;)

    Me marca?

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!