5 fatos sobre os meus leitores!

Eu até agora não acredito que irei fazer esse post, mas eu acho super engraçado e bem diferente porque eu pesquisei muito e não achei um tip...

Eu até agora não acredito que irei fazer esse post, mas eu acho super engraçado e bem diferente porque eu pesquisei muito e não achei um tipo de post desse, então porque eu não fazer não é?

Pela pesquisa que eu fiz eu dei uma pequena stalkeada pra quem me acompanha aqui e consegui reunir 5 fatos bem legais que a maioria de vocês tem em comum. Vamos lá?


Os leitores(as) mais velhos já curtiram ou ainda curtem a banda RBD e os leitores(as) mais novos são viciados na Demi Lovato.

O nordeste vem em peso aqui haha. Quando eu for viajar por ai eu irei visitar a casa de cada um de vocês viu? haha.

Apesar de falar bastante de Kpop aqui quase ninguém conhece.

Exatamente o público daqui é 50% feminino e 50% masculino. Soube disso graças ao google analytics.

Aos leitores que tem blog, não divulgam seus posts por aí. Olha que tem muita gente que não faz sucesso por causa da divulgação viu?

Então pessoal, essa é uma pequena listinha sobre vocês haha. E aí se encaixaram em alguns dessas estatísticas?


Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!