A semelhança entre minha familia e os Simpsons.

Quem nunca assistiu um episódio sequer de Os Simpsons. Eu tenho até o meu episódio favorito que é o "Lisa tira um A", aquele que o...

Quem nunca assistiu um episódio sequer de Os Simpsons. Eu tenho até o meu episódio favorito que é o "Lisa tira um A", aquele que o Homer adota uma lagosta. Esse é bem divertido!

Relembrando um pouco desse desenho acabei percebendo que minha família tem uma leve semelhança com o desenho, vocês querem saber o por quê? Então acompanhem.

Quando ouço música eu fecho a cara e ai de quem me interromper nesse momento.
Tenho até a mania de reiniciar a música se ficarem me incomodando haha.

Dançamos sem se importar, afinal é família. Quem nunca já chegou em casa dançando que nem um louco? Eu já e vocês?

Vem cá, vamos conversar.. Esse tipo de intervenção acontece na minha família e não se limita apenas aos mais jovens haha. Todos já sofreram disso aqui, por uma boa causa claro.

Aula chata, assunto chato, papo chato, fazemos questão de se desligar do mundo literalmente. Fingimos que prestamos atenção. Já somos profissionais nisso haha.

Não importa o que aconteça, se estivermos dormindo, a casa pode pegar fogo, acontecer um acidente de carro em frente de casa que não iremos acordar. Minha família tem fama de dormir muito haha.

Então pessoal, gostaram? Eu achei bem diferente. Fiquei até surpreso quando estava vendo os gifs, era minha família descrita haha.
Estou fazendo uma pesquisa sobre o perfil do leitor para melhorar aqui, por favor façam, vocês que mandam aqui ok?
Espero que tenham gostado e até mais!

Confira também:

2 comentários

  1. Isso acontece nas melhores famílias hahahaha!
    "Vem cá, vamos conversar.." é aquele momento em que você pensa em tudo que já fez de errado, muito tenso.

    Abraços - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme passa na sua cabeça haha, o momento é tenso viu? haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!