Blogueiros masculinos.

Minha rotina pra vida é acordar e visitar um zilhão de blogs! Desde os famosos aos que estão começando, afinal, aqui a espaço para todo mund...

Minha rotina pra vida é acordar e visitar um zilhão de blogs! Desde os famosos aos que estão começando, afinal, aqui a espaço para todo mundo não é?

Quando eu comecei com o meu blog não conhecia absolutamente nenhum blogueiro masculino! Pois é, pasmem. Passado um ano essa realidade mudou e eu quero apresentar a vocês alguns que eu acompanho sempre.



Com já um tempinho por aí ele aborda vários assuntos, porém o forte dele é a fotografia, tanto que tira várias fotos e faz edições muito boas.

Ele é um "Rockie Blog" que é básicamente um blog novo que esta penas começando. Não se enganem por aí. Ele mal começou e já tem um conteúdo muito bacana.

Nem irei comentar muito, mas o cara manda bem e é referência para muitos blogueiros de que sem trabalho árduo não se consegue nada.

É um site direcionado mais para a cidade de Caraguatatuba, mas isso não impede de você se divertir nele. Lá tem desde tendências da moda, noticias da cidade, de politica , música, enfim, é bem diverso.

Bom pessoal, esses foram os que estou sempre visitando, porém não se limitam apenas esses.
Há outros que eu visito, mas é com menos frequência como o Califórnia Dreamer ou o Senhor do Século.
Espero que tenham gostado. Até mais!

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!