Filmes preferidos #1

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Há um tempo atrás havia feito um post sobre os Cinco personagens de série favoritos , então acabei pensand...

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Há um tempo atrás havia feito um post sobre os Cinco personagens de série favoritos, então acabei pensando e resolvi também fazer um post sobre os filmes que são meus preferidos e que eu não canso de assistir nunca.
Vale lembrar que a maioria desses filmes são antigos porque esta difícil se apegar com um filme atual. Confira:

Miss Simpatia
Apesar de ser um filme ser de catorze anos atrás, eu sempre coloco pra assistir quando estou entediado! Não importa quantas vezes eu assisto, nunca irei enjoar.
Na verdade todo filme que tem a Sandra Bullock eu me interesso em assistir, principalmente os de comédia e ação.

Todo Mundo em Pânico
Infelizmente nem todas os filmes da franquia são bons, mas os quatro primeiros são fantásticos! 
Aqui em casa não basta assistir só um, então aproveitamos e fazemos a maratona. Saudades Cindy e Brenda haha.

As Branquelas
Outro da lista que é velho haha.
Esse filme é bem divertido e quando não tenho nada pra fazer eu deixo ele rodando. Já quase decorei todas as falas haha.

Guerra Mundial Z
Esse filme é muito maneiro! É sobre ataque zumbi e com efeitos especiais muito bem feitos. No começo deixa a desejar com a história mas depois de uns quinze minutos você fica super ligado.
 O bom dele é que antes era para ser um único filme, mas agora irá virar uma trilogia. 
Vale a pena assistir.

Bom pessoal, esses foram alguns dos meus preferidos, mas qual são os seus? Eu quero saber hein!
Até a próxima.

Confira também:

4 comentários

  1. Respostas
    1. Velhos e incríveis haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Todos esses filmes são ótimos As branquelas é um dos filmes que eu posso assistir várias vezes e ainda assim vou dar gargalhadas HAHAHAH

    Também adoro Guerra Mundial Z esse filme é muito bom tem uma cena muito tocante aquela que: (Os zumbis passam pelo menino doente e não reagem, é como se o menino fosse invisivel) essa cena é impressionante.

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cena foi muito legal, mas a que eu mais gostei foi os efeitos especiais que foram ótimos!
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!