Minhas fotos do Instagram.

Quem tem instagram aê levanta a mão haha. Esses dias estava vendo postagens que já havia feito e acabei percebendo que não tem quase nenhum...

Quem tem instagram aê levanta a mão haha.
Esses dias estava vendo postagens que já havia feito e acabei percebendo que não tem quase nenhuma foto minha aqui. Só a de perfil e de uns dois posts e olhe lá, não é?
Então, para quem não me segue no @migsprado, resolvi compartilhar alguma fotos que tenho por lá. Confira!









 Sim eu sei que só tiro foto do meu rosto a maioria das vezes haha. Eu travo quando tiro foto, mas irei melhorar!
Sabe o que acabei descobrindo olhando minhas fotos? Que além de ter um nariz grande, ele também é torto! haha.
Olha como a vida é, né? Cheias de surpresas.
Ah não esqueçam de colocar o instagram de vocês ok? Farei questão de acompanhar-los.
Espero que tenham gostado. Até mais!

Confira também:

2 comentários

  1. Também tenho algumas certas dificuldades para me soltar na hora de tirar aquela foto, mas com jeitinho e sorte dá para sair algo decente. Acho engraçado que saber tirar foto antigamente era uma coisa tão simples e hoje em dia se tornou algo tão essencial nessa nova era da tecnologia hahahaha.

    Já te acompanho no instagram - @TheAndyson
    Abraços - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Tirar foto antigamente era algo muito mais simples. Ninguém ligava se ia sair feio ou não, o que importava era eternização do momento.
      Já estou te seguindo lá também.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!