O dia que eu viajar para a Coréia do Sul.

Olá pessoal! Hoje tem a estréia de uma série de postagens sobre "O dia que eu viajar para..." Vocês lembram do post sobre a minha...

Olá pessoal! Hoje tem a estréia de uma série de postagens sobre "O dia que eu viajar para..."
Vocês lembram do post sobre a minha Wishilist de viagens? Não? Então dá uma conferida rapidinho. Conferiu? Então vamos continuar haha.
Eu tinha listado os países que eu mais gostaria de conhecer e porque eu gostaria de conhecer.
Como aquele post ficou bem superficial mostrando poucos detalhes, acabei criando essa pequena serie que ira aprofundar mais um pouco sobre aonde quero viajar. E o país de hoje é a Coreia do Sul!


Para começar nessa viagem, a primeira coisa que já vem em mente quando chegar lá é procurar algo para comer, uma comida tipica ou uma comida de rua pra já entrar no clima.


Provavelmente eu procuraria o tornado potato, porque eu sou um viciado assumido em comidas que contém batata. Se ele for o ingrediente principal, melhor ainda haha.


Com a minha batatinha não, já estaria andando em direção ao famoso córrego Cheong Gye Cheon, que é um dos pontos turísticos mais famosos de lá.
Pra quem não sabe esse córrego era totalmente poluído e com a ajuda do governo de Seul conseguiram despolui-lo e torna-lo como referencia quando o assunto é sustentabilidade.
Eu tiraria várias fotos por lá, já que são 13 km. Muito lindo não é?


Como se não bastasse, ouviria muito Kpop e me arriscaria aprender o básico do básico para não passar vergonha né? Até pensaria em ir a apresentações de Kpop, mas esse não é o objetivo.


Visitaria a Cube cafe & studio só pra conhecer e ver como é o ambiente de lá. Fazer uma horinha sabe? haha. Também tiraria fotos na frente da Pledis e Star Empire porque sou desocupado.


E como não poderia faltar, eu visitaria os projetos arquitetônicos de diversos estilos, pra conhecer ainda mais um pouco da história do país.

E isso seria a minha lista de obrigações que não perderia por nada de conferir lá. E claro, com certeza apareceria coisas muito mais interessantes que em nem conhecia e ia ficar impressionado.
Eu espero que tenham gostado desse primeiro post da série. Em breve tem mais \o/

Confira também:

4 comentários

  1. Muito legal sua ideia de tudo que iria fazer... Acho que a primeira coisa que eu faria se fosse viajar para algum lugar seria achar alguma coisa tipica do lugar para comer. hahahaha Meu namorado sempre pega no meu pé porque qualquer lugar que a gente fala em ir eu digo que quero comer tal coisa. hahahah
    E como não ter vontade de visitar o Cube cafe & studio? Parece ser lindo. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu desceria direto do avião em busca de algo pra comer haha.
      A cube cafe é lindo né? Se tiver sorte você consegue ver os grupos musicais dessa empresa também lá, como o 4minute.
      Obrigado pela visita Ana :D

      Excluir
  2. Miguel, te conheço lá do BGS mas nunca tinha tirado um tempo pra ver seu blog, só alguns posts soltos. Hoje comecei a ler os mais recentes e adorei saber que você gosta de k-pop. hahahaha Também quero muito ir pra Coreia mas sem dúvida pra shows também! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Kpop, minha playlist está cheia de músicas desse gênero haha.
      Eu só iria a um show por lá, se fossem das Nine Muses ou das After School, eu iria sair de lá todo feliz e realizado \o/

      Obrigado pela visita Bru :D

      Excluir

Poderá gostar também!