Série: Signed, selead, delivered.

Faz tempo que não falava de série né? Já estava falar de Signed, selead e delivered há tempos, mas não sei porque raios sempre deixava pra t...

Faz tempo que não falava de série né? Já estava falar de Signed, selead e delivered há tempos, mas não sei porque raios sempre deixava pra trás. Por isso hoje acordei decidido que iria fazer um post dessa série que a partir do primeiro episódio me fez ficar emocionado.

Primeiro de tudo, se você gosta de chorar essa série é a ideal pra você, mas se você não gosta infelizmente eu não aconselho a assistir porque envolve muita emoção a cada episódio. Eu que sou difícil de chorar assistindo séries terminei o primeiro episódio muito emocionado.
Sabe quando cada episódio tem uma história diferente paralela com a história dos personagens da sério, então, nessa é um pouco diferente. São 70% para a história do episódio e 30% para a história que envolve o elenco principal, no que na minha opinião é ótimo e não fica enjoativo.



Falei e não expliquei sobre a série. haha.
Uma equipe que trabalha nos correios dos Estados Unidos resolvem problemas com as cartas perdidas tentando entregar ao seu destinatário. Mas a cada carta perdida há um mistério ou uma história bem interessante.
Muitas vezes sem identificação, eles dão o seu máximo para achar os seus donos.
Na equipe temos a Rita que tem memória fotográfica, o Norman que conhece o Cep de todo os Estados Unidos e também um grande conhecedor de história, a Kristin que tem os seus dotes tecnológicos para achar as pistas e o Eric que odeia computador e comanda a bagaça toda haha.
Agora se eu contar mais a história fica chata.
Ela ainda tem apenas uma temporada, então dá pra correr e assistir inteira. Há e dezembro vai sair um especial de duas horas sobre o natal, mal posso esperar!

 Não esqueçam de responder a pesquisa aqui, quero conhecer um pouco de vocês para melhorar o blog. Espero que tenham gostado e até mais!

Confira também:

10 comentários

  1. Confesso que fiquei curioso para assistir essa série.
    Gosto quando tem dramas que nos fazem ficar emocionados.

    Obrigado pela dica - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima essa série, você ira gostar muito. A única que me faz chorar de felicidade haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Adoro seriados e prefiro estas mais emotivas rsrsrs... você conhece a serie RESSURECTION?

    procure.. vc vai adorar!!!

    www.caraguabeach.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar, mas meu irmão já porque é um baita de viciado em séries haha.
      Valeu pela indicação e obrigado pela visita :D

      Excluir
  3. Parece ser uma serie interessante, ela entrou para minha lista de series que vou ver. Você ja ouviu falar na serie gotham ou teen wolf ?
    bjs, lipe.
    meu blog: http://flechaserumos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar de Gotham. Vou pesquisar agora pra assistir ahah.
      Teen Wolf eu ja assisti até alguns episódios da 2º temporada, mas parei porque sou desleixado mesmo, mas quero finaliza - la.
      Assiste a série e depois me conta ta?
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  4. Yeyy, adorei
    vou procurar agora mesmo pra assistir
    Eu que sou uma chorona, quase morri assistindo Orange Is the new black, que de emotiva não tem NADA.. então ja estou me preparando pra essa hahaha


    www.amigavemk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se prepara que você irá chorar muito mesmo haha.
      Assiste o primeiro episódio e depois me conta.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  5. Miguel, estou apaixonada pelo seu blog *-*

    Que fofinho!

    E gente, que incrivel a série, vou assistir a primeira temporada. Imagina descobrir o que a por trás de cada carta? Quando lemos algo perdido, não sabemos o que tem por trás e deve ser incrivel, não só a parte do descobrir mas o desfecho kkk sou muito curiosa e fico tentando adivinhar. Amo e odeio chorar, mas acho que vou gostar.

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série eu amei chorar Bruna haha. É uma série muito linda. Já estou aguardando a segunda temporada haha.

      Excluir

Poderá gostar também!