Tag: 25 antes dos 25.

Fui tangueado pelo Diego, dono do blog Califórnia Dreamer a responder a Tag: 25 antes do 25 que consiste em dizer vinte e cinco coisas que ...

Fui tangueado pelo Diego, dono do blog Califórnia Dreamer a responder a Tag: 25 antes do 25 que consiste em dizer vinte e cinco coisas que eu pretendo fazer antes dos vinte e cinco anos.
Como tenho vinte e um, é um pouco difícil porque num período de quatro anos eu não posso fazer nada ou eu posso fazer tudo. Confira \o/


1 - Viajar para Campos do Jordão.
2 - Ter o meu escritório.
3 - Fazer um DIY de sofá com paletes.
4 - Viajar para o sul do Brasil.
5 - Conhecer meus poucos leitores.
6 - Reingressar na faculdade.
7 - Fazer uma doação.
8 - Ter um iMac.
9 - Ser independente.
10 - Fazer mais vídeos muito mais produzidos e elaborados.
11 - Ler a saga Harry Potter e também ver o filme.
12 - Ter minha estante de livros.
13 -  Comprar todos os box de séries que acompanho.
14 - Ser voluntario de alguma ação social.
15 - Ser realizado profissionalmente.

Não consegui, só deu quinze. Que tristeza né? Mas acho que esse quinze eu irei realizar tanto antes dos meus 25 anos ou depois. Basta ter fé né galera.
Espero que tenham gostado. Até mais!

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!