Tag: Dia das Crianças.

O dia das crianças é hoje e eu sei que também já está quase no fim, mas por motivos pessoais não consegui fazer um post antes infelizmente. ...

O dia das crianças é hoje e eu sei que também já está quase no fim, mas por motivos pessoais não consegui fazer um post antes infelizmente.
 Problemas resolvidos e hoje eu trago a TAG: Dia das crianças que o Anderson do blog Andyzando me mandou, então vamos lá!



1 - Qual foi seu desenho favorito na infância?
Favorito nunca tive na verdade, mas assistia bastante Timão e Pumba, Três Espiãs Demais, Hora do recreio, O pequeno urso, Yu- Gi-Oh!, entre muitos outros.

2 - 
Um brinquedo que você não largava de jeito nenhum:

Nenhum haha, assistia muita televisão.

3 - 
A coisa mais grave que você aprontou quando criança.

Brincar de correr e dar de cara na porta de metal, ganhei uma cicatriz pra vida haha.

4 - 
Uma brincadeira que sente saudades.

Esconde- esconde

5 - 
Um trauma de infância
Machucar o dedão do pé. Ralei aproximadamente 3 vezes seguidas. Também cair e bater meus dentes no chão. Uma dor inimaginável!

6 -Um medo 
De pegarem meus olhos. Estranho né? Mas quem tem olhos verdes ou azuis ou até aqueles bem bonitos sabem que sempre tinha algum parente ou um amigo de seus pais que iria roubar seus olhos. 
Na época me assustava e muito haha.

7 -O melhor presente que ganhou
Foram dois. Um caminhão  todo amarelo enorme que eu subia em cima dele e o outro era uma versão em miniatura do ônibus da Andorinha porque meu pai trabalhava naquela época.

8 - Melhor lembrança da pré-escola
Brincar, brincar e brincar.

9 - 
Música que adorava quando criança
Foi a primeira que aprendi chamada "Milla" do cantor Netinho. Aprendi de tanto ficar ouvindo na rádio naquela época.

10 - 
Sente saudades de?
De nada, sou criança ainda haha. Sinto saudade das antigas casas que eu morei.

Agora é essa a parte que eu deveria colocar fotos da minha infância, mas infelizmente eu não as tenho aqui! As melhores fotos estão perdidas na casa da minha vó, então eu ficarei devendo essa.
Prometo que um dia postarei pra vocês :D

Quero que todos façam hein? Ainda da tempo de responder! Até a próxima.
Não esqueçam de responder a pesquisa do Perfil do Leitor.

Confira também:

4 comentários

  1. Obrigado por responder minha TAG, hahahaha! Adorei todas as respostas, principal a de número 6-Um medo.

    Abraços - http://andyzando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um medo frequente naquela época haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Adorei o blog.
    Muito criativa a sua postagem. Mesmo que o dia das crianças tenha passado, tenho pensando bastante nessas paradas de ser criança e talz. Há algumas coisas que não mudam na gente, por outro lado, há coisas que mudam tanto que o passado parece irreconhecível as vezes =D

    Seguindo aqui =D
    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras as minhas Tati é realmente impressionante como algumas coisas permanecem.
      Eu tenho um hábito desde criança que é cheirar as coisas antes de comer ou beber, mas só faço em casa haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!