Explicando meu sumiço + novidade!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, como já notaram o blog estava bem desatualizado e parecia que eu havia abandonado e nem tinha dado um...

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bom, como já notaram o blog estava bem desatualizado e parecia que eu havia abandonado e nem tinha dado uma explicação não é?


Nesses últimos dias aconteceu o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e eu acabei fazendo, não queria né haha, mas tive que fazer.
Como não era minha primeira vez, eu já sabia como funcionava o esquema de provas com perguntas longas com respostas bem similares. Como não queria perder o foco, acabei dando uma pausa por aqui e na fanpage para ficar com os meus amigos, relaxar, ficar com a mente leve porque é uma prova bem desgastante. E sim, deu resultado!
Fui bem tranquilo, notei ate que estava mais concentrado e não estava tão nervoso quando fiz a primeira vez.
Agora que tudo passou, aqui também irá voltar ao normal.
Vamos a novidade \o/

Pra quem não sabe, agora eu tenho um grupo no facebook chamado Chá de Blogueiros, que tem um intuito de divulgar o seu trabalho, ou o seu hobbie.
E como é um grupo, não acho justo deixar um post fixo meu lá em cima o tempo todo enquanto os(as) outros(as) ficam se matando pra ganhar um reconhecimento.
Por isso criei um sorteio que sera feito para divulgar o blog vencedor a cada 15 dias.
Teremos dois vencedores(as) por mês com o seu post fixo por 15 dias, não é legal?


As regras são simples:
- Participar do grupo Chá de blogueiros.
- Escolher o seu melhor post para ser sorteado (um post por sorteio galera :D)
- Proibido posts de pirâmides, ganhe dinheiro ou afins.

Super fácil não é? O resultado sai dia 16 já com o post lá no topo.
Gostaram da novidade? Então corre lá que dá tempo. Até mais!

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!