Indicando produtos por menos de dez reais.

Olá pessoal \o/ Hoje entrei no site Mini in the box pra ver as promoções que estavam rolando no natal, porém acabei desviando e fui ver a...


Olá pessoal \o/
Hoje entrei no site Mini in the box pra ver as promoções que estavam rolando no natal, porém acabei desviando e fui ver acessórios para escritório e papelaria e acabei achando cada coisa por menos de R$10,00 reais, isso mesmo. Confira:

Preço: R$8,97

Preço: R$5,97

Preço: R$8,97


R$2,97 (unidade)

Preço: R$2,97 (unidade)


Preço: R$5,97 (unidade)

Super barato né? E olha que é uma loja internacional e ainda dá pra pagar com boleto. 
A única coisa ruim é o tempo de entrega que demora cerca de 2 meses devido as greves dos correios, sendo assim, fica tudo estacionado durante muito tempo. 
Pela demora do produto, eles acabam compensando na embalagem que vem praticamente blindada haha.
Eu lembro de ter comprado um óculos simples, quando vi a embalagem fiquei de cara sinceramente. 
Veio numa pequena caixa, com um plástico bolha e outro plástico pra proteger os óculos, vale a pena.

Bom, eu espero que tenham gostado, até mais :D

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!