Livros com designs diferentes.

Eu realmente não sou um leitor assíduo de livros, pois sempre jogo na roda com os amigos que eu estou empacado em um livro a mais ou menos ...

Eu realmente não sou um leitor assíduo de livros, pois sempre jogo na roda com os amigos que eu estou empacado em um livro a mais ou menos um ano e pouquinho haha.
Porém isso não me impede de entrar numa livraria e ficar admirando as capas dos livros. 
Eis que um dia entro na livraria e reparo um monte de livros com capas de alimentos! Não deu outra, peguei todos e já fui pegando o celular e tirando fotos. Vejam a graça que são!


Infelizmente o plástico que envolvia o livro de chocolate estava danificada. Uma pena, mas isso é o de menos não é? 



Pra quem gosta de cozinhar algumas coisinhas, esses livros seriam bem legais. Deve ter cada receita ótima que só de pensar já engordei cinco quilos haha.



Também pode dar de presente. Olha que maravilha você receber um livro em formato de ovo ou geleia? Eu piraria! 




Quem é vegano também não fica de fora com livros com receitas de vegetais, frutas e afins. Tem pra todos os gostos \o/


E se você também adora um churrasco, também tem um livro especifico pra ele.

Agora vem a pergunta. Qual você levaria? Eu levaria todos, sem reclamar haha. E você?
A emoção era tanta que acabei esquecendo de ver os preços. Olha a lerdeza da pessoa né? Mas enfim, oportunidade não irá faltar.
Espero que tenham gostado e até mais :D

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!