Maratona Harry Potter parte 1!

Olá pessoal \o/ Dei uma sumida não é? haha. Pra quem me acompanha no Facebook , há alguns dias havia feito uma postagem bem rápida faland...

Olá pessoal \o/
Dei uma sumida não é? haha.
Pra quem me acompanha no Facebook, há alguns dias havia feito uma postagem bem rápida falando que estava em maratona de Harry Potter. Pois bem, ainda estou, mas só dei uma parada pra deixar vocês atualizados da situação :D


Bom, primeiro eu não sou noob, poser, looser ou qualquer coisa sobre a saga, eu sou preguiçoso, portanto eu não acompanhei os últimos filmes por preguiça, falta de interesse, e também outras coisas que não precisa dizer haha.
Então resolvi juntar o meu tempo disponível, com minha força de vontade e estou amando.
Nessa primeira parte eu assisti os filmes, a Pedra Filosofal, a Câmara Secreta, o Prisioneiro de Azkaban, e o  Cálice de fogo.
Essa primeira parte só foi mesmo para relembrar, dar aquela refrescada na memória, porque eu já assistia com frequência os quatro primeiros filmes.


Então, é agora que o bicho pega!
Tudo ira ser bem inédito para mim, porque a saga acabou já faz um bom tempo e eu sei apenas três coisas que acontecem, mas nada de impactante.
Sim, eu consegui ficar todos esses anos ficar sem saber o final, uma vitoria pessoal não é? haha.
Então chega de falar que tenho muito chão pela frente.
Ah sem spoilers aqui, pelo amor de Deus haha. Até mais!

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!