Músicas que eu mais ouço no momento.

Eu sou um viciado em música! Devo confessar que quando gosto, acabo repetindo por horas até enjoar, mas isso nunca acontece haha. Então, r...

Eu sou um viciado em música! Devo confessar que quando gosto, acabo repetindo por horas até enjoar, mas isso nunca acontece haha.

Então, resolvi compartilhar três músicas que eu tenho que ouvir no minimo umas 10 vezes ao dia haha. Vamos lá?


American Horror Story (Elsa Mars) - God and Monsters.



Quem não ama American Horror Story? Essa música regravada na voz da Jessica Lange, a Elsa Mars da atual temporada, me encantou de uma maneira que quando ouço fico brisando literalmente. haha

AOA - Like a Cat.



A música do grupo AOA (Ace of Angels) acabou de sair do forno e já entra com força total na minha playlist. A batida é super viciante e as vozes muito agradáveis.

Hello Venus - Sticky Sticky



Depois de um tempo, o grupo retorna com uma nova formação já que a parceria entre as empresas Pledis e Fantagio acabaram. Ara e Yoonjo que eram da Pledis saíram, e no lugar entraram Seoyoung e Yeoreum que são da Fantagio.
Pontos pra coreografia. Sexy sem ser vulgar.

Bom pessoal, essas são minhas três músicas favoritas. Quais são as suas? Eu quero saber hein.
Não esqueça de participar do sorteio. Informações aqui!

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!