O dia que eu viajar para Portugal

Se você ainda não conferiu o post O dia que eu viajar para Coreia do Sul , confira que está muito legal. Hoje chegou o dia de eu sonhar com...

Se você ainda não conferiu o post O dia que eu viajar para Coreia do Sul, confira que está muito legal.
Hoje chegou o dia de eu sonhar com outro país que eu quero muito visitar e esse já tem algo ao nosso favor que é a semelhança entre idiomas. Vamos conhecer um pouco de Portugal?


A primeira coisa que irei fazer não é comer haha. E sim visitar as igrejas, os mosteiros e as praças que preservam a história do país com muita riqueza. Definitivamente já começaria meu primeiro dia muito feliz em ver tudo isso.


Não deixaria de experimentar um bacalhau que faz muito sucesso tanto aqui, quanto lá.
Dizem que em Portugal tem 365/366 receitas com bacalhau para cada dia do ano! Muito interessante.


Também não poderia deixar de experimentar não apenas um, mas uma dúzia dos famosos pasteizinhos de Belém.
Esse eu já sei que se eu for m um final de semana, acabarei enfrentando uma fila danada haha.



No fone de ouvido, não pararia de dar replay na minha música portuguesa favorita do grupo Nonstop cantando a música Ao limite eu vou.
Sim, é um grupo muito velho que já desfez. O curioso é que foi formado no estilo do programa Popstar que criaram o Rouge.

Bom pessoal, o que vocês fariam se viajassem para lá? Eu já falei o que faria. E vocês?
Eu espero que tenham gostado e até mais.

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!