Série: Orange is the new black.

Olá pessoas \o/ Já algum tempinho eu publiquei lá na fanpage que eu estava assistindo a série Orange is the New Black e que também tinha ...

Olá pessoas \o/
Já algum tempinho eu publiquei lá na fanpage que eu estava assistindo a série Orange is the New Black e que também tinha gostado muito.
 Pois bem, eu viciei haha. Acabei com as duas temporadas, isso mesmo pessoal, assisti duas temporadas em dois dias! Foi uma maratona louca, mas muito engraçada.


A série se passa dentro de uma prisão onde a protagonista Piper tem que cumprir sua sentença por um crime que ela participou (nada muito grave).
Em sua nova moradia ela acaba conhecendo a realidade de uma prisão federal, onde lei não existe, sem contar a "divisão de cor" com as gangues das latinas, negras e brancas (asiáticas também entram nessa gangue).

Parece ser barra pesada né? Eu também pensei nisso, mas quando vi o primeiro episodio achei completamente diferente.
A pegada é dramática/cômica e não foca somente na personagem principal.

Outro fato a ser lembrado é que trata de violência, drogas, tráfico e relacionamentos lésbicos. Então se você não curte é melhor não assistir porque algumas cenas são de sexo e tal. Se também não é maios de 18 anos também não é uma boa ideia.
Já se você é livre de preconceitos e gosta de uma serie bem detalhada e com bastante intensidade você ira adorar como eu.



Os episódios tem duração média de cinquenta minutos a uma hora e meia, meio cansativo não? Ai que se engana. O número de episódios por temporada é curto. Geralmente em treze episódios.
Se você gostou, corre e assista as duas primeiras temporadas, já que a terceira só irá estrear ano que vem.
Mas já aviso. É viciante! haha

Espero que tenham gostado e até mais!

Confira também:

2 comentários

  1. Sou louco para assistir essa série. Eu tenho Netflix, mais to terminando de ver Once Up Time para começar ele. ótima dica :)

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, só que precisa ter um tempinho pra ver, mas é muito interessante :D
      Once Up Time é uma das series que está na minha lista pra ver, só vejo comentários bons sobre ela.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!