Vantagens de ter um blog.

Uma das coisas que cada vez me apaixono é o meu blog. É algo pessoal, uma coisa tão simples que é muito importante. Para muitos é um diário...

Uma das coisas que cada vez me apaixono é o meu blog.
É algo pessoal, uma coisa tão simples que é muito importante. Para muitos é um diário virtual, outros um hobbie, alguns vão além, tornam o seu principal trabalho.
Se você só acompanha os blogs por aí e ainda não tem coragem de ter um, eu irei mostrar quais as vantagens que esse mundo te oferece. Vamos lá?


Amizades - É algo que você irá fazer muito rápido! Seja em grupos de blogs no facebook, no whattsapp, no instagram, twitter, youtube, etc. Pode ter certeza que você fara boas amizades.
Contatos - Isso é algo que virá com o tempo e quando souber aproveita-las, será tão legal que você não irá parar.
Conhecer novos blogueiros/vlogueiros - Isso não tem erro. A partir do momento que você juntar-se a blogosfera, irá conhecer muitas, mas muitas pessoas que compartilham o mesmo sonho que você.
Melhorará sua escrita - Quando comecei, há uns quatro anos, não sabia me expressar pelas palavras. Era realmente um desafio.
Depois de um tempo você sentirá a diferença de escrita, a forma que irá escrever, os erros já não apareceram. Irá ser uma mudança pra melhor.
Se soltará mais - O famoso jabá rola muito, então é quentão de dignidade haha. Daqui a pouco nem será mais tímido(a) como era antes haha.
Ser como você é - A principal coisa, ser apenas você mesmo(a). Aqui tem lugar pra todo mundo, não existe raça, gênero, etc. É a melhor coisa que você pode ser.

Enfim, gostaram das vantagens? Ótimas não é? Agora não existe desculpa pra não ter o seu canto haha.
Espero que tenham gostado. Ah não esqueçam de participar do grupo de divulgação. Até mais :D

Confira também:

6 comentários

  1. ótimo blog , layout bacana , tudo em harmonia , cara já estou seguindo , eu também tenho um blog , se quiser depois dá uma olhada lá : http://blogdepoisdehoje.blogspot.com.br/ flw

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Tão legal ver meninos blogando, as vezes acho até estranho de tanta menina que tem haha Tá tudo lindo aqui, já tenho um blog entra lá quando der http://swimhearts.blogspot.com
    Bj, seguindo. :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil de ver ne? Tem que ter sorte pra achar haha.
      Pode deixar que vou visitar :D

      Excluir
  3. hehe adorei o post!
    Ter um blog é uma mistura deliciosa de prazer e responsabilidades!
    Abraços man,

    Senhor do Século - Moda, Cuidados Pessoais e Lifestyle para o homem moderno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dimas. É algo magnifico e tem que ter muita responsabilidade mesmo.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!