Web Design: Revolucionou.

Olá pessoal! Hoje eu trago um post super bacana pra quem quer trocar o seu layout por um preço bem justo, mas com uma qualidade excelente. ...

Olá pessoal!
Hoje eu trago um post super bacana pra quem quer trocar o seu layout por um preço bem justo, mas com uma qualidade excelente.
No começo da maioria dos blogs usamos templates grátis ou até mesmo aqueles que o próprio blog disponibiliza.


Quando decidi mudar conversei com minha amiga Andressa que é dona do Revolucionou. Ela que fez o meu blog ficar mais bonito e bem a minha cara, além de dar todo o suporte caso dê algum problema.


Então se você quer um layout com a sua cara, eu indico ela. Se você estiver com pressa pra obter um, não fique apavorada(o) porque ela tem uma vitrine de layouts. É só escolher!


Mas e o preço? É caro? Não, ao contrário, é super em conta! Os  valores vão de R$30,00 reais a R$50,00. Cabe no bolso de todo mundo. Vale a pena.

Bom pessoal, espero que tenham gostado e até mais :D

*Este não é um publieditorial. É apenas uma indicação minha.

Confira também:

2 comentários

  1. Oi Migs,

    Fico feliz em ler essa postagem. Muito Obrigado pelo apoio
    se caso precisar de algo é só avisar. Ok amigo? haha.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Deh. O tanto que já me ajudou aqui é o minimo que eu poderia fazer :D

      Excluir

Poderá gostar também!