Jogos do nintendo que eu mais gosto!

Olá pessoal. Como foi o final de semana de vocês? O meu foi super legal, regado a amigos, conversa fora e videogame \o/ Inspirado nisso, fi...

Olá pessoal. Como foi o final de semana de vocês? O meu foi super legal, regado a amigos, conversa fora e videogame \o/
Inspirado nisso, fiquei o resto do dia pensando na época que eu jogava outros jogos com a plataforma de videogame diferente.


Eu tenho, tinha na verdade o Playstation 1 . Nele só restou a carcaça e eu perdi o memory cardy, mas o resto (cabos e controles) esta tudo ótimo. Jogava aqueles jogos próprios para a plataforma, e também os jogos do Nintendo, porque eu tinha aqueles discos com milhares de joguinhos.
Por isso resolvi compartilhar com vocês um dos meus vícios que poucos sabem. Vamos lá!

Ice Climber


O Ice Climber consistia em subir uma montanha quebrando as pedras para subir e quando necessário pegar bônus e matar os inimigos.
Se você jogar com dois players, a comunicação tem que ser estabelecida porque senão tudo vai por água baixo.



Bubble Bobble


O jogo é bem viciante que se você jogar nem vai dar conta do tempo.
O música tema te irrita com o tempo e não sai da sua cabeça.
Passava horas jogando. Lembro até que passei a madrugada junto com o meu irmão passando as fases, e olha que são muitas.



Mario Bros, The Original


Nesse jogo você tinha que destruir todos os inimigos para ir pra próxima fase.
Jogar sozinho é fácil. Jogar em dupla que o bicho pega haha.



Contra


Você odiava, ou amava esse jogo. Eu já fui os dois porque era/sou desajeitado e não conseguia passar da primeira fase. haha



Bom, é isso. Vocês lembram de algum game bem antigo?
Espero que tenham gostado e até mais!

Confira também:

2 comentários

  1. Eu adoro os jogos do Nintendo! Achei seu blog muito bacana, parabéns! Abraço!

    http://htfashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não adora não é Guilherme? haha.
      Fico feliz que tenha gostado do blog :D

      Excluir

Poderá gostar também!